sexta-feira, 24 de abril de 2009

Comodismo não!Realismo

COMODISMO NÃO!!REALISMO..
Estive dando um rolé em umas comunidades de lesado medular,e me deparei com umas críticas,sobre o cadeirante ser acomodado,não ter esperança sobre uma cura!!mas não é assim,não concordo,enquanto a cura não aparece vamos esperar a vida passar??Eu já perdi muito tempo da minha vida me lamentando,sofrendo e achando que iria andar amanhã,perdi muitas coisas na minha vida ,deixei de fazer muita coisa que queria,e não tinha coragem.Acho que grandes descobertas estão sendo feita com célular tronco,mas nada muito certo,tem gente fazendo cirurgias em outros países,dizendo que houve grandes melhoras,e sabe quanto custa algo assim?muita grana,coisa que na maioria das vezes o brasileiro não tem!!E certeza não vi nada leio muito sobre isso,acho tbm que pode estar perto,alguns anos quem sabe ,vai proporcionar para aqueles com pouco tempo de lesão volte a andar,pq quanto maior o tempo a recuperação fica mais difícil,acho o que vir pra nós,melhorarmos nossa função urinária já vai ser o máximo,sem sondas!!Não é fácil pra alguém que nasceu normal,se tornar deficiente,mas caimos e levantamos,não nos acovardamos,temos que levar avante seja a profissão,ou seu serviço,o importante é nos permitir que a fé nos manifeste força e segurança.Ser realistas não significa deixarmos de sonhar,nem que vc deixou de ter esperanças de lutar,a gente precisa ter pés no chão(ou rodinhas kkkkkkkk)lidar com os fatos REAIS!A luz se revela através dos obstáculos da vida.To colocando um video aqui pra mostrar pessoas de normais a deficientes que estão na luta tbm,a espera da cura!

2 comentários:

  1. Audrey, concordo plenamento com você. Minha lesão medular não foi nenhum "presente", mas a vida segue. E se neguinho quer fazer terapia milagrosa com chinês, português ou outra coisa, que faça! Só acho sacanagem pedir dinheiro pra leigos, dando uma de coitadinho, para usar em pseudo-pesquisas inócuas. Sacanagem é o nome disso. Melhor se esse povo que doa dinheiro juntasse uns trocos e comprasse uma cadeira de rodas pra esse monte de gente que precisa e não tem. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Audrey..é Denise aqui de São Paulo, achei lindo todos os comentários deste blog, vc está linda! ...vc assim como minha filha são exemplos para minha vida...onde o lema é ...desistir nunca...agradeço a Deus por ter a oportunidade de conviver com pessoas tão maravilhosas..bjs em todos do RS.

    ResponderExcluir