sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Como lidar com as pedras







Penso que na vida existe caminhos,uns ainda nem trilhados,nascemos somos conduzidos a seguir caminhos que nos leva a felicidade,mas nem sempre nos deparamos com elas,porque sempre tem pedras no nosso caminho.


Algumas pedras quando aparecem,tornam nossa vida mais complicada,nos levando a seguir outros caminhos,mas mesmo assim sempre vai haver pedras sejam pequenas ou grandes,elas sempre estão lá,quem vai decidir o rumo delas somos nós.


Existem formas das pessoas verem essas pedras,tipo o distraído tropeça,o bruto usa como arma,o empreendedor usa pra contruir,meninos pra brincar,David matou Golias,e Michelangelo fez as mais belas esculturas...


Em todos esses fatos a diferença não esteve na pedra,mas na maneira de como cada a usou,e como aproveitou.


Então as pedras estão aí na sua frente,vai sentar nelas?Ou dar um jeitinho de afastar elas de sua vida?


A vida não é fácil pra ninguém,e,sua felicidade vai depender de como você vê sua vida e suas pedras!!


Das oportunidades,tente tirar mais proveito,dê mais chances a você.


Não coloque culpa em ninguém,não basfeme,se a gente conseguir seguir nossos objetivos,só vamos ter que afastar essas pedras,ou quem sabe damos um jeito de passar por cimas delas.

Porque dor,frustração,sofrimento é inevitável nessa vida,mas com conciência,dedicação e motivação conseguimos superar os obstaculos.Há quem diz que o sofrimento eleva nossa alma,pra falar a verdade,preferia minha alma menos elevada(hahahah),porque eu e o resto do mundo não gostamos de sofrimento,nada como uma vida cheia de paz e muita saúde.

Então como não podemos mudar muitas coisas na nossa vida,quem sabe mudamos a posição das pedras e o que fazer com elas,acho que a vida vai ficar mais leve,o lance todo é ter atitude!!

Não esqueça nossa vida é a maior empresa do mundo!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário