quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Todo mundo tem seu monstro





Muita gente deve estar pensando,eu ter monstro?Como assim?Monstro sim,sabe quando vc não aguenta mais tanto preconceito,lugares sem acessibilidade,tira a gente do sério,eu pelo menos,dá uma vontade de sair como um verdadeiro monstro,derrubando tudo,destruindo o que tiver pela frente.

Isso não é nada bonito,sei disso,mas paciência tem limites...O normal do ser humano com deficiência ou não é explodir,uma hora ou outra,não é verdade?De certa forma isso faz bem,parece que tira um peso das costas.

Eu já briguei muito em fila de loja,em banco,ou aquele balcão lá em cimaaa,que eu e muitos cadeirantes,fora os anões,ficamos ali que nem palhaços,esperando uma boa alma nos atender,eu rodo a baiana mesmo!!

Já fui mais paciente,mas não sei o que houve meu monstrinho anda que anda,hahhahaha,sei de que tem que ir por outro lado,procurar nossos direitos,mas tem hora que dá, um dia de fúria mesmo.

E o pior de tudo é quando não acreditam no que vc fala,tipo no telefone,peraí vou explicar,eu adoro dormir até tarde,não funciono antes das 10h,telefone tenho pavor de atender antes desse hórario,mas atendo né gente,dias desses minha mãe deu meu telefone pra contado dela,caso ela não estivesse em casa,tipo 8h da manhã telefone toca,lá vai eu toda errada atender,estiquei a mão,pra achar o telefone do lado de minha cama:

_Alôo...

_É a senhora Maria Aldrey?

Ah não,além de me acordar cedo,me chamou pelo primeiro nome,que eu não gosto,que raiva,mas tudo bem.

_É sim..

_Poderia deixar um telefone pra sua mãe entrar em contado comigo?

_Olha dá pra ligar mais tarde?

_Mas é só a senhora anotar um telefone!

_Minhas querida,vou te explicar,não tem nenhuma caneta aqui do meu lado...

_Não dá pra pegar?

_Agora não,vou tentar de explicar de novo,estou sem minhas lentes de contato,sem elas não enxergo,vou demorar pra colocar,e depois tenho que sentar em minha cadeira de rodas,pra achar a bendita caneta,vai levar um tempo,tá certo?

_Está bom ,eu acredito...

Ela desligou o telefone,vcs acreditam?Ela duvidou de mim,ai que raiva,mas o pior que é a pura verdade,uso cadeira e lentes de contatos,ela achou que eu estava tirando ela pra boba,só rindo mesmo hahhahahahahaha.

E alguém aí,já colocou seu monstro pra fora hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário