quarta-feira, 7 de abril de 2010

Conseguiremos vencer!


Sabe a gente acorda,e pensa quando está acontecendo algo em nossa vida,será azar ou sorte?
Será que tenho que passar por isso ou não?O ser humano só quer ser feliz...Temos ansiedade de viver.
Mas somente DEUS dá o que precisamos,mas nem sempre o que que queremos.Mas somente nós saberemos como tirar proveito disso,não sei quando,mas vai chegar a hora exata.
Quantas vezes na vida ficamos frente a um situação desesperadora...Mas derrepente a gente respira,dá um tempo e vê que aquilo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
O nosso sofrimento é contruido por nossas ilusões,tudo tem uma razão,e tudo passa um dia.A gente tem que ter paciência,pra conseguir vencer,na nossa vida.
Já parou pra pensar por quanta coisa vc já passou?Quanto preconceito vc sofreu,seja vc gordo,preto,deficiênte...
Foi duro,muitas vezes vc chorou,gritou,desanimou,mas não se entregou,porque vc quer ser feliz,quer vencer essa batalha,mesmo sozinho,aparece uma força maior,aquele DEUS lá em cima,não te esqueceu,e vai lhe ajudar todo dia a vencer,então não desanime,tenha fé.
Se temermos o futuro,façamos no hoje,se cairmos,com certeza muitas mãos se erguerão pra nos ajudar.
Mesmo com tantos problemas,ainda conseguiremos vencer!!
Muitos devem estar se perguntando o porque de tanta injeção de ânimo?Simples,tenho visto tantos amigos enfrentanto problemas,e ficam tristes,desanimam diantes dos problemas,só quero que eles como eu não entregue os pontos,lutem!

3 comentários:

  1. Uaaaauuuu!Belíssimo post amiga.Eu ouvi hpa umas semanas atrás alguém falando sobre esse tema e a pessoa disse assim "O segredo pra não desanimar é perceber que o aprendizado é muito superior a experiência."
    E as lições que aprendemos nos nossos momentos dificeis,servem pra nós e pra os outros que nos cercam sem q nem possamos perceber, e isso é muito valioso.

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!!! Profundo e verdadeiro!!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Lindoooo Aldrey!!!!
    Sem comentários!!!! =]
    Bjão!!! :D

    ResponderExcluir