segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lembranças e lembranças...

Esse domingo resolvi relembrar um pouco o tempo que eu caminhava,vendo algumas fotos,fui almoçar na minha tia,daí surgiu o assunto,sobre fotos.Minha tia saiu correndo e trouxe uma caixa cheia de fotos,acendi meu charuto...Começou o povo me xingar dizendo que fedia,vão a PQP,fumam cigarro que é pior,que charuto e vem me dar chá de moral,até porque charuto só fumo de 15 em 15 dias.
Bom mudando de assunto,voltando as fotos me deu uma saudades,do tempo de pulava por aí,quando dei  palestra,um menino no fundo da sala de aula,me perguntou:
_Vc senti saudades do tempo em que caminhava,mesmo tento passado muito tempo?
Por incrível que parece eu respondi que sim,e como...Acho que vou morrer com isso,mas não pense que eu me sinto triste,sou muito feliz,como estou hoje ,mesmo com as pedras no caminho,que enfrento todo dia.
Só sei de uma coisa cansei de fazer suposições inúteis,tipo se não tivesse feito isso ou aquilo não teria acontecido...Se tem que passar,bora lá!
Ninguém no UNIVERSO,pode ser mais forte que a minha determinação,as minhas atitudes e decisões,isso aprendi com os anos,de minha vida.
Fiquei horas rindo de algumas fotos que lembrava alguma passagem engraçada,eu morena,sim eu morena...Haahahahha
E meus amigos e minha filha diziam que eu era linda,a tá muito obrigada pelo consolo,pois hoje a minha "lindeza" está meia malacabada,hahahahaha.
E fiquei pensando,como reclamava, minha auto-estima de certa forma não era tão alta,nem acredito quando penso nisso,que ridícula.
A toda hora penso a felicidade não está em páginas de livros,estão bem aqui dentro da gente,e nem sabemos enxergar.A vida realmente é um presente de DEUS.mas acredito que podemos escolher entre 2 caminhos,o da dor ou do amor,e sempre acabamos indo para o mais dificil,mas nada que a gente não possa voltar e refazer esse caminho pelo outro lado.
Essas fotos me trouxeram de certa forma,uma saudade mas também uma tristeza,de ter pensado que um dia as coisas poderiam tomar outro rumo em minha vida,bom eu acreditava...
Quer saber deixa pra lá,o que me interessa é hoje,chega de nostalgia,não sei se sou velhinha,mas adorava quando não tinha as maquinas digitais,porque hoje minhas fotos estão no computador, a minha e a de um monte de gente,enquanto as fotos antigas,tiradas de máquinas primatas,estão em álbuns,que podemos abrir e lembrar de muita coisa,rindo ou chorando é muito bom,lembrar...

8 comentários:

  1. Ah... Fotos de papel, pegar na mão sentir o cheiro de papel velho...
    A tecnologia nos trouxe muitas coisas boas, mas esta acabando com muitas outras.

    ResponderExcluir
  2. Qd vc colocou "caixa de fotos" lembrei das minhas :)!Tb acho muito bacana...Vc falou qd era morena, qd vejo as minhas lembro de qd tinha cabelo comprido kkkkkkk É um barato poder relembrar!

    ResponderExcluir
  3. É verdade gente...adoro relembrar..bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente é mto relembrar os bons tempos e a saudade é algo inevitável mesmo, e no nosso caso sentir saudades daquilo q não fazemos mais, como andar, é algo que sempre acontece. Mas tb sou como vc sinto falta, saudade, mas continuo em frente levando a vida como deve ser.
    Bjsssss
    Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  5. Lembranças .... o que fazer delas né? A gente pode sorrir com elas ou se enristecer... eu me lembro qdo era criança, que podia abraçar algumas pessoas q hj já não estão ao meu alcanse, isso me traz sudade.
    Tb lembro de: A Myres antiga, ou seja, a Myres loira, a Myres ruiva, A Myres que despertav tantos olhares na rua... vixiiii o tempo passa rápido demais a gente muda, o corpo muda, tdo muda, só o q não pode mudar é nossa capacidade de vencer a cada dia, nossos monstros.

    Myres

    ResponderExcluir
  6. Ola! sou cadeirante sempre passo aqui no seu blog só que nunca comentei.
    Saudades é um Problema sério eu vivo com saudades sinto Saudades até do que não vivi....
    Beijos!

    ResponderExcluir