sábado, 19 de junho de 2010

Um pneu furado,que raiva!!

Tem coisa que me deixa com muita raiva é furar um pneu da cadeira de rodas,é algo tipo o cara quebrar uma perna,ou torcer o pé,a cara fica manco,entende?
A gente começa a rodar e daqui a pouco,sente o corpo cair pra um lado,se sente toda insegura,e já não consegue mais andar,digo rodar.
Começa o estresse,já pinta uma bipolaridade,hahahaha,eu vou confessar não sei trocar pneu,isso é coisa pra homem,não vou ser nada feminista neste caso.E o brabo que a gente sempre deve ter uma cadeira de rodas reserva...Eu tinha, mas vi uma mãe carregando um filho no colo com paralisia cerebral,ele tinha uns 13 anos,me deu pena daquela mãe,e adivinha que eu fiz??Dei minha cadeira reserva...Meu coração falou mais alto...
E ontem fiquei com o meu pneu no chão,até meu marido chegar e trocar pra mim,enquanto isso nem freio pegava,ai que raiva!!!
Nessas horas nos damos conta de quanto uma cadeira de rodas é importante em nossas vidas,afinal são nossas pernas.
É pra juntar algo no chão,andar rápido,todo movimento acaba com gente,parece que vamos ao cair a qualquer momento.
E eu juro vou comprar outra cadeira e colocar essa na reserva,imagina eu em casa,como uma idiota,e com o pneu furado...Olha bem que podia ter SOS pra pneu de cadeira de rodas,né?Vou te contar,como eu adoro minha cadeirinha de rodas,tenho que mandar mais vezes pra revisão,hahahaha.

2 comentários:

  1. Oi Aldrey!
    Sua cadeira é em eixo ou monobloco? Vc é para,né? Comprar só um pneu reserva não seria mais fácil? Eu e o Milton estamos de cinto apertado pra comprar a M3, a danadinha tá um absurdo de cara.Mas não tem como fugir.
    Não quis publicar no blog, mas estou vendendo a cadeira da minha mãe, É Ortobrás, em eixo, dobrável,reclinável,na Rea Team tá 1900 reais, eu vendo por 500, ela tá novinha,tô vendendo porque depois da parada respiratória ela que só usava pra pegar um solzinho no play, não pode mais usar.Além disso estamos querendo comprar a nova do Milton, se vc souber de alguém.A cadeira tá novinha.
    beijos
    Tania

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tania eu até queria mas agora to meia apertada,mas vou se vejo alguem q queira.Aminha dobra e desmonta é bom pra por no carro.bj

    ResponderExcluir