segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Me senti uma candidata...

Sabe gente domingo fui votar,nossa tinha muita gente,um domingo de sol maravilhoso...Depois que votei,vcs sabem cadeirante,idoso,gestante e pessoa com bebezinho no colo também passa na frente,mas acreditam que tinha homem indo votar com filho e passando na frente na fila,na maior cara de pau...Cada coisa que esse povo faz pra não ficar na fila.
Bom,votei e fiquei esperando meu marido votar,e enquanto isso fiquei tipo de um saguão de uma escola,esperando.Passava uma pessoa e me comprimentava,eu retribuia,mas depois parava mais pessoas idosa e dizia;
_Deus te abençoe,minha filha!!
Mas era toda hora,sei lá me viam na cadeira de rodas,acho que tinham pena de mim,não gostamos desse termo de pena,mas as pessoas mais velhas ainda nos olham assim,mas tudo bem.Me pegavam na mão,dali a pouco eu só dizia amém...Amém...
Teve uma senhora que pegou nas minhas pernas e falava que eu ia me curar...Hum?Nem estou doente,só não ando...
Eu estava me sentindo uma candidata já eleita hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário