quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E a imprudência...

Hoje como sempre faço,vendo o jornal local na tv,fiquei horrorizada,com a quantidade de pessoas que ainda estão morrendo em acidentes de transito.Quando não morrem se tornam deficientes físicos,e a imprudência continua...
Cada feriado,é aquilo,mesmo tanta propaganda sendo feito em todos meios de comunicação,as pessoas ainda não dão valor por suas vidas,e o pior que colocam em jogo outras,começando pelos filhos,que carregam dentro do carro,e outros tantos que são atropelados,ou mortos em uma ultrapassagem idiota,para poder chegar alguns minutos antes que os outros.
Através de movimentos com o o Superação,mostra o número elevado de de deficientes e mesmo assim parece em vão...Mas acredito que se não fizessemos nada,as coisas seriam bem piores!!
Quando é que as pessoas vão se dar conta que a VIDA é importante?Oh..meu DEUS!!

2 comentários:

  1. Aldrey, hoje eu também ao escutar o noticiário tive esta mesma sensação, aqui em minha cidade (fortaleza) não é nada diferente, a violência no trânsito está cada vez pior e isto nos cousa um grande medo e até panico quando temos que nos deslocar para lugares mais distantes. Agora é confiar só em Deus.. Fazer o que?

    ResponderExcluir