segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Seria os PAIS, culpados?

Todo dia nos deparamos com cada situação,e daí vem a minha cabeça,seria os pais os culpados?Vou explicar o por que da minha pergunta..
Estava no shopping esse final de semana,nessa época é um saco,muito cheio,fim de ano,né?Mas fui igual, comprar umas coisas,depois fomos a praça de alimentação,um rapaz estava sentando em sua mesa,quando veio uma garota tipo uns 17 anos,e batei no braço dele,o refrigerante dele virou na bandeja,por cima das batatas fritas(Mac Donald´s)o cara olhou para ela e falou:
_Vê se presta mais atenção!!(educado)
Ela:
_Não falo com pobre!!
E a mãe da garota estava ao lado dela,e falou pra ela se retratar,ela simplesmente ignorou a mãe,com um ar bem soberbo,e disse:
_Bem coisa de pobre,ficar bravo por causa de uma batatas fritas,pobre...
Vocês imaginam uma fila cheia,eu estava longe,até porque se fosse comigo fazia ela comer a bandeja,eu atirava em cima dela mesmo,adoro um barraco quando preciso...
Fico me perguntando,será os pais culpados?Olha gente não gosto de generalizar,mas acha que falta educação,não sei se ela era rica,mas que direito tem uma garota de tratar uma pessoa da forma que ela tratou?Será que não falta,os pais serem mais rígidos?Que adultos estão se formando,sem um pingo de caráter,acham que são donos da verdade...
Naquele momento ,percebi que eu,não era deficiente,deficiente era aquela garota tão nova,que desprezava qualquer limite,e respeito para com o próximo..Lamentável...

5 comentários:

  1. Oi Aldrey, olha fiquei indignada com essa história, que garota besta, e a mãe?! Falou mas não fez nada, grande coisa!
    Realmente a garota é que é deficiente, pode ter grana mas não tem coração, que horror!
    Dá até vontade de chorar de ódio tbm e tristeza por "esbarrar" com gente assim...
    Abraço e "vamo" levando pois gente assim não falta nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. O mundo é tão feio com gente assim! Apesar de eu estar convicto de que este tipo de pessoas nunca será feliz, pois se alimenta do próprio veneno, é sempre chocante para quem tem um mínimo de dignidade.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Aldrey,

    é de ficar indignada mesmo!
    Eu creio que nós pais temos muito que ver com a forma como os nossos filhos se comportam.
    É uma pena que haja pessoas com esse comportamento, mas louvo a tua atitude de denuncia pública. Não podemos ser coniventes.

    Gostei do teu blog.
    Já te sigo desde Portugal.

    Um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Aldrey, tive foi nojo desta história, esta menina precisa de uma boa surra, infelizmente a educação permissiva está tomando conta dos lares, os pais estão ficando uns "boca abertas", esta menina não é só mal-educada mas tem ausência de educação o que é pior. Sou como vc, dá vontade de falar na hora, clamar por justiça. fica bem!

    ResponderExcluir