quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O OTIMISMO muda tudo!!

Vem ano e passa ano,a gente diz que esse ano vai ser diferente,queremos ser felizes!!Mas isso todo mundo quer...O problema é como você vai encarar sua vida e seus possíveis problemas,porque se não tiver otimismo,não tem como enfrentar nossos medos,conflitos e incertezas.
Quando se tem otimismo conseguimos olhar para frente com esperança,acreditamos que quando as coisas estão ruins, pode mudar e tomar outro rumo ,pra melhor!!
Pessoas ansiosas com o amanhã deixa de viver o hoje,se preocupar sem saber o que de fato vai acontecer,isso  só vai nos deixar mais tristes.
Se tiver otimismo vai diminuir tua ansiedade e o estresse,vai evitar um problema de coração,mas se sou otimista e tenho problema cardíaco?Tudo bem, se você tiver problema no coração pense que está bem e que as coisas vão melhorar,os tratamentos também,curta a vida,as pessoas que ama  e o resto deixa rolar...
A felicidade é um sentimento,mas o otimismo é crença de que aspectos do futuro darão certo.Então que acontece, começa dar uma paz e uma alegria,eu me sinto assim pelo menos,claro tem horas que nada e ninguém consegue te ajudar,mas daí fazemos uma força para continuar a acreditar,que tudo vai passar,e que o amanhã será melhor!!

7 comentários:

  1. Grande verdade...sem otimismo fica impossível conquistar sonhos.

    Beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. ººº
    É verdade o otimismo muda tudo p'ra melhor, mas às vezes é bem dificil, né?

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  3. Uma visão muito agradável do dia-a-dia...
    Meio caminho para continuar caminhando.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Venho te acompanhando já há algun tempo, e ler o que vc escreve sempre me faz dormir melhor. Continue sempre com esse sorriso e pensamentos otimistas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aldrey,

    Talvez eu seja um otimista mas em alguns momentos me preparo pro pior para não sofrer com deecepções futuras...não sei se isso possa ser pessimismo ou apenas pés no chão mas sei que pensando dessa forma eu me preparo para os grandes baques da vida sem sofrer muito depois...

    Otimismo realmente é essencial para o ser humano...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga, então é por aí mesmo. Muda e como. O que era pesado se torna leve. Então viva o otimismo. Ops, tem um presentinho pra ti no endereço abaixo. Bjos da miga L@ine.

    ResponderExcluir
  7. O endereço kkkkkkk -

    http://sensacoesdeumacadeirante.blogspot.com/2011/02/selinhos-em-dose-dupla.html

    Bjos lindona.

    ResponderExcluir