sexta-feira, 11 de março de 2011

O amor e seus preconceitos..

Já não me surpreendo mais com tanto preconceito neste mundo,o bom de tudo é que as pessoas acreditam na vida e no amor,enfrentam tudo e todos.Ontem vendo o jornal local mais um caso que nos comove,um casal especial,onde se apaixonaram e casaram ,e o interessante é que o pai de Renato não queria a união do filho,pelo simples fato de sua mulher ter nascida deficiente,com paralisia cerebral,ela já estava cansada de conhecer  rapazes e em poucas conversas eles saiam de mansinho com uma desculpa esfarrapada,porque achavam que ela era esquisita,quando falava e se movimentava,é triste mas é fato.Mas ainda bem que conheceu um cara que não pensava assim,se apaixonou por ela e casou,mas depois de 7 anos algo mudou o rumo de suas vidas,ele estava preste a se tornar um deficiente,o médico diagnosticou esclerose multipla,mas o amor é tanto um pelo outro que mesmo nas dificuldades continuam mais e mais unidos,melhor vcs verem o video...



6 comentários:

  1. Oie Aldrey assisti ontem,realmente o amor supera tudo,é lindo a força dos dois....Bjnhos Ho ainda não pequei meu selinho total falta de tempo.To sempre correndo ,fazendo uma coisa e outra,e também aproveitamos a face boa da Karine para passear um pouco.Tirando umas férias para relaxar e emfrentar o ano.

    ResponderExcluir
  2. Quando se está com alguém por verdadeiro amor enfrentamos tudo...achei essa história meio triste, mas uma lição de união, compreenção e amor!

    Não consegui ver o vídeo, pois minha net tá lenta, mas comentei baseada na sua descrição!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O amor é surpreendente e sem limites.
    Estou emocionada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa me emocionei, é a vida amiga cheia de suspresas e o amor supera tudo, eles se entendem e se amam e DEUS sabia do futuro....AMO este nosso DEUS. Lindo mesmo.........

    ResponderExcluir
  5. Fantástico Aldrey. Histórias como esta Deus coloca no nosso caminho pra vermos que nós estamos aqui de passagem e por isso não vale a pena sermos intransigentes, mesquinhos e preconceituosos (e este muitas vezes vem da própria família) com as pessoa, porque como nesse caso vem o AMOR para transpor todas a barreiras e a doença para mostrar o quão grande e transcedental é o nossa estadia aqui na terra. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  6. Mandei um presentinho para o vosso email de:
    http://josmaelbardour.blogspot.com/
    PORTA DE ENTRADA
    JMBD

    ResponderExcluir