segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tem horas que eu perco a Paciência!!

Tem horas que minha paciência vai para o saco,perco mesmo!!A vida de ninguém é fácil,todos nós sabemos,e quando temos algum problema físico a coisa fica pior,dizer que somos iguais seria hipocrisia,desde que nascemos somos diferentes em tudo ,e se vc nascer com um dedo a mais já torna essa diferença maior,não podemos fugir do "normal".
Eu mesmo estando a muito tempo em uma cadeira de rodas  me deparo,com cada pergunta idiota,e quando é uma criança ainda passa,mas percebi que pais toscos filhos toscos,a gente tenta explicar algumas dúvidas,mas tem tanto pai idiota,que não faz a mínima força pra explicar a vida pra seus filhos,que o  mundo não é cor de rosa!!
Saí pra jantar na casa de um amigo,e lá tinhas umas crianças,e de repente do nada vem um menino lá dos seus 12 anos,que pra mim não é nada bobo,e me diz:
_Eu queria andar nisso que tu tá sentada,eu nunca andei nisso!!
O mal educado nem foi capaz de me dar um oi,falando tipo ,sai daí,vai!!!Olhei bem para cara dele e disse:
_E sento aonde?
_No sofá..
Deu vontade de dizer ,vai pra puta que te pariu,não exatamente queria falar da mãe dele até porque a gente fala palavrão mesmo,eu pelo menos com estou com raiva.
_Eu não ouvi isso que tu me falou!!
Ele saiu com uma cara,de que ninguém quis dar o brinquedinho pra ele,e o pior que mãe dele ficou olhando e se rindo...Eu nem perdi meu tempo explicando isso ou aquilo,tem horas que a gente está de saco cheio,eu não sei o que esses pais conversam com os filhos,no mundo de hoje cheio de pessoas com deficiência ,luta pelo contra o preconceito,gays, o bullying e  em vez de achar crianças integradas ,nos deparamos com coisas absurdas,acho que está na hora dos pais se ligarem mais na vida,conversar com os filhos,porque se continuarem assim,vão se tornar verdadeiros adultos idiotas!!Desculpe ser meia grossa ,mas as vezes saio de mim,me dá vontade de berrar!!kkkkk
Já chega as coisas que nos deparamos no nosso dia a dia,de sair pra curtir uma balada em um bar e dar de cara com 2 degraus,aff...Depois cadeiras altas e mesas também,imagina ficar do lado,e colocar seu copo láaaaaa em cimaaa,e falar com as pessoas e depois de um tempo ficar com torcicolo.é fui comemorar meu aniver em um bar estava ótimo,meus amigos foram,mas eu não conhecia o lugar deixei na mão de uma amiga que adoro muito,mas ela nem se ligou,as pessoas esquecem desses detalhes que nos incomoda muito!!Bom,voltar a esse bar,só o dia que colocarem mesas baixas,que eu consiga conversar com as pessoas.Lá pelas tantas comecei a rir, minha prima se ligou de cara e resolveu sentar na minha roda ,quase no meu colo pra gente se falar ,na mesma altura!!kkkkkkkkkkk
Ah pra quem quer saber,onde fica o bar e é cadeirante ou anão,não aconselho ir ao nega frida bar, lá na cidade baixa,porto alegre.Quem conhece vai dizer que tem lá nos fundos umas mesas baixas,mas eu não quero ficar lá onde o diabo perdeu as botas,quero ver a banda tocar!!Acho que vcs vão se irritar ,se não fosse meus amigos lá...

5 comentários:

  1. Aff, sei como é bem isso.. às vezes me perguntam "pq se meu olho tem a cor diferente do outro, pq q um é menor e outro grande? enfim a lista é grande! é cada barbaridade!!! ainda tem Pais q riem!
    por isso q tenho trauma d cças... kkk e como vc disse e tá cada vez mais pior! PQP!!!!! =D

    Já desabafei em meu blog sobre este assunto...

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    As vezes dá vontade de gritar mesmo... E precisamos gritar. Acho que indiretamente ou muito diretamente você fez isso agora...

    Eu sou mãe, e para esses pais que querem fazer o mundo do seu filho cor de rosa, acho que deviam parar pra pensar que a gente cria o filho para o mundo, e que no meu ponto de vista, a discriminação seja ela qual for, é a pior coisa que pode-se passar para um filho. O respeito é fundamental e cabe em qualquer lugar...



    Beijos e te espero no blog


    Ani

    ResponderExcluir
  3. Isso aí........mete bronca.....desabafar faz bem kkkkkkkkkkkkkkk.....fiz isso hoje no meu blog de emagrecimento...gente sem noção que não sabem tratar as pessoas com dignidade. As crianças estão cada vez piores pois são criadas por preconceituosos e DESEDUCADORES...AFF!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem criança que é o fruto da péssima educação que a maioria dos pais não liga de dar hoje em dia...na minha opinião acho ridículo esses pais que me desculpe a palavra, mas se cagar na cabeça deles eles ainda dizem: "que gracinha"!...é tá dificil essa nova geração de hoje com tantos pais que não sabem impor limites e dizer não.

    Tem selinho pra vc lá no blog...é outro! hehehe!

    bjs e bom feriadão pra ti! Divirta-se bastante!

    ResponderExcluir
  5. Pois é amiga, pais que não sabem o que é educação não podem educar seus filhos. Quanto a mesa do barzinho, o coisa que me incomoda quando me deparo com aquelas mesas altas, caramba. As pessoas precisam se atentar para as diferenças. Nunca é demais tocarmos nessa tecla. Ótimo post.

    ResponderExcluir