sábado, 4 de junho de 2011

Pareço um carro Alegórico

                                       


Gente,vou contar que cada dia que passa o cadeirante passa por situações hilárias.Sabe tem dias que pareço um carro alegórico,vou explicar....As pessoas em geral não tem o censo,se deitam em cima da cadeira de rodas,ficam brincando com o seu encosto,chutando a cadeira enquanto conversa,ou pendura bolsa,casaco,sei lá mais o que,na maior cara de pau,e eu me irrito muito,e manda a merda mesmo,até que eles aprendem!Mas aqui em casa já passo por cada uma,quando vou deitar deixo minha cadeira do lado da cama,mas quando de manhã eu vou sentar,tem blusa,casaco,meia,escova de cabelo,livro,e se bobear um dos meus gatos dormindo nela,é mole??E já virou moda,todo dia tenho que dar bronca no povo aqui em casa,e no outro dia de novo,já estou acostumada,que não vou mais esquentar a cabeça,tem dias que dou muita risada.
Em outro post contei aqui que mataram meus gatos,fiquei arrasada,então peguei mais um, cinza lindinho,e como se não bastasse o povo aqui,o gatinho pega carona na minha cadeira,ali nos pés,onde vou lá está ele sentadinho,agora ele cresceu e ainda anda pendurado em mim,hahahaha,peguei mais gatinho que está fazendo a  mesma coisa,agora vocês imaginem,eu com 2 gatos pendurados na cadeira,e se não tirasse as coisas que tem de manhã em minha cadeira,ia ficar um verdadeiro carro alegórico!!

2 comentários:

  1. Querida Aldrey!
    Passei para lhe agradecer pela visita ao meu humilde blog e já estou te seguindo nem tanto por retribuição, mas sim porque os seus blogs são realmente interessantes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oiiii!
    Eu é que não deixo nada na sua cadeira!huahuahua!
    Enquanto lia teu post, fiquei imaginando a cena! nos dias que vc está meio irritada deve sobrar bronca pra todo mundo né!
    O legal é que tem hora que a gente acaba rindo mesmo das coisas que constantemente se repetem e não mudam...a gente fala, fala, mas não adianta!kkkk!
    É rir pra não chorar!kkkk!

    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir