segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um lugar deficiente!!

Hoje em dia todo mundo quer uma cidade com acessibilidade,e se não tem acessibilidade é um lugar deficiente,certo ou errado?Certíssimo...Lugares em que idosos e deficientes físicos não tem acesso,é deficiente.Mas as pessoas não se ligam ,se não tiver acessibilidade , que se foda,não vá ao lugar ou peça ajuda(quando alguém está disposto a ajudar).Mas já pararam pra pensar,que a gente não gosta de ser carregado como um saco de batata?
Queremos ser independentes,direito e ir e vir...Bom ,esse fim de semana era aniver de uma conhecida,porque amiga sabe da minha situação,ia ter mais cuidado em fazer uma festa,pelo menos assim que eu penso.
E eu esqueci de perguntar sobre acessibilidade do local,não sei porque eu esqueci de perguntar,coloquei uma roupa,e pronta pra balada,isso que fazia uns minutos que tinha falado com ela(aniversariante)e nada foi comentado,somente o endereço onde seria a festa!
Quando cheguei ao local  ,era um prédio de 3 andares,até aí tudo bem ,devia ter um elevador...Meu marido desceu do carro e foi lá ver o lugar ,antes de eu descer,e adivinha? Aquilo que eu previa...Somente escadas,e ela queria ajudar a me levar até o terceiro andar,carregada!!A gente, só um pouquinho,não dá pra fazer algo assim,acabar com a coluna do povo,sem necessidade,e imagina se pega fogo em um lugar assim?Trágica ahahaha.Iria todo mundo se salvar e iam me deixar lá virando carvãozinho!Desculpe a brincadeira ,mas em situações assim,ainda mais em festa eu tinha que fazer uma piadinha...,Final da história ,não entrei na festa..Quem sabe ano que vem ela pensa na minha pessoa ou não...

2 comentários:

  1. Poxa que desagradável...realmente é complicado né.

    Adorei a sua "piada" do fogo..sei que é uma situação chata, mas gosto do seu bom humor ao trata-la!kkkk!

    Desculpe o sumiço!kkk!Mas vim deixar uma bitoka pra ti!kkk!
    Bjs, paz e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Hoje estava comentando algo parecido na escola...muita gente não se TOCA que temos 12 surdos na escola. Apesar de 20 anos trabalhando com deficientes auditivos, vários professores se esquecem disso e suas aulas e discursos ainda são para os ditos normais.

    Sinceramente? Próximo ano foge para um lugar acessível para dois e diga que não é possível ir pq tem lua de mel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir