sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Coitada das minhas mãos...

Todo mundo sabe que os deficientes passam por cada perrengue...Mas além disso,vai acontecendo algumas coisinhas em nosso corpo,tipo quando estamos com pressa,são os pés,braços,e por aí vai as trombadas!!Eu por exemplo devido ao tempo que estou em uma cadeira de rodas,estou fazendo minhas mãos sofrerem ahahaha(faz parte).
Olha eu acho bacana,ter cuidados com as mãos,usar um creminho,mas cara eu não tenho tempo!!É uma correria,porque quero fazer tudo rápido,e ao mesmo tempo.Eu sou elétrica mesmo desde pequena,e hoje depois de 20 anos cadeirante,PQP é tempo ,coitada das minhas mãos ,ontem mesmo vim correndo do quarto,e bati com a parte de cima da mão na parede,isso que as minhas portas são largas,mas mesmo assim eu me arrebento.
Eu tenho que ser mais cuidadosa ,sei disso,mas também já ando com algumas "nóias",quando vou comprimentar alguém,não faço muita questão de dar um belo aperto de mão,eu estou com calos,de tanto rodar com a cadeira,e sempre algum idiota fala que minha mão está áspera ,o povinho que gosta de falar coisa sem noção,imagina eu a 20 anos rodando de cadeira?Claro que tenho que ter calos...Luva?Estão loucos!!Eu passo com mão na água,aqui e ali,cuidando da casa,que não é pouco coisa,nós mulheres sabemos,né?
Então porque as pessoas,não se preocupam com sua gentileza em estender a mão ,e comprimentar,em vez que notar que você tem a mão áspera?Bom...Vou te contar...Ahh,mas não deixo de pintar minhas unhas,vou no salão cuidar do cabelo,sou vaidosa sim,mas infelizmente nada é perfeito e minhas mãos...Isso é o mínimo,das coisas que faço e da pessoa que sou!!Então vamos deixar as mãozinhas áspera hahaha.
Estou com um esmalte de barbie ...O que acharam?Bom ,a min ha tatuagem eu adoroo,aí no pulso...Em cima da esquerda tem um machucadinho...E calos que não dá pra ver muito...

3 comentários:

  1. Sabe aldrey, fazia tempo que não visitava seu blog, por falta de tempo mesmo e de repente, começo a pensar que também sou asssim, quero fazer tudo rápido e de uma só vez, digo a vc que não vale a pena, o certo é uma coisa de cada vez e estou tentando, porque senão for assim vai gerando muita ansiedade e isto é inútil. Pense e comece diferente seu dia..Acho que pode. As unhas estão lindas, de dar inveja!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagino a situação, pois é muito tempo né.
    Mas que pessoas idiotas essas que fazem comentários como esse heim...gente sem educação e sensibilidade.
    Independente de vc ser cadeirante ou não é indelicado falar uma coisa assim...
    De qualquer forma o importante é se cuidar amiga...tome cuidado pra não se quebrar por aí!kkkk! Eu também vivo me "quebrando aqui em casa", principalmente nas mãos e canelas!kkkkkk!

    beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk,só vc mesmo. Eu tambem sofro com este probleminha. Mesmo sendo homem, tambem não dá pra usar luvas se agente mora sozinnho ou tem que cuidar de casa. Um abraço. Curte o sol que aqui no Rio tá chuvendo pra caramba.

    ResponderExcluir