sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Por alguns momentos, a Tristeza...


Levante a mão ,que não conhece a tristeza??Pois é,o coisa nojenta,de vez enquando ela aparece do nada e sem ser convidada,acho que é  uma das visitas mais nojenta,que a gente conhece.
O que fazer quando ela aparece?É dar um jeitinho dela ir embora rapidinho,antes que ela se abanque!!
Dia desses eu vendo um filme,acho que é "ultima musica",onde o pai de uma menina tinha câncer,nossa já veio em mente a lembrança de meu pai,que faleceu por conta dessa doença também,aí vocês imaginem minha cabeça,começou a me dar uma tristeza,comecei a chorar...Claro que mesmo depois de tantos anos,veio a bendita pergunta na minha cabeça, pela milésima vez "Por que eu tenho que estar assim,sem andar..."PQP depois de tanto tempo Aldrey?Não adianta ,nossa cabeça é assim mesmo,as coisas vem do nada e daí pinta a tristeza filha da mãe!!
Mas eu não deixo ela se instalar,paro e penso tenho uma família maravilhosa,marido e filha,razão de minha vida,aaaa não  posso esquecer  dos meu bichinhos que também faz parte da família(3 cachorros e um gato)kkkkkk.
Tenho tanta coisa pra fazer,que tem horas que fico sem tempo,mas as vezes aparece a tristeza pra ocupar o tempinho vago que você tem.Mas só depende da gente ,mandar essa tristeza embora,não é fácil?Claro que não!!Mas quem falou que nessa vida, as coisas são fáceis,para grandes GUERREIROS!!



Uma amiga deficiente,me disse dia desses:
_Sem grana,não tem como ter liberdade,ser feliz!!
Pois concordo,que com grana as coisas são mais fáceis,tratamentos,cadeiras de rodas,casas adaptadas...Mas não é por isso que vamos,chorar e desistir de viver,vamos  lutar pra ter uma vida mais digna,deixar de reclamar,tentar viver bem com que nos ama,procurar ser útil,fazer algo que nos dê prazer!!Procure achar algo que te deixa feliz!!Escreva,leia um bom livro,jogue conversa fora,ver um filme bacana...Alguma coisa coisa com certeza, DEUS vai ajudar você achar!!é só se dar uma oportunidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário