quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vencedora da Revista Marie Claire-Eu Leitora

A Nossa querida Juliana Carvalho,venceu um concurso da revista Marie Claire,Eu  Leitora,ela conta sua história. 

"Me libertei de uma vida sem sexo sobre a cadeira de rodas"

Essa história contada por ela .vai surpreender muitas pessoas,que também tem uma deficiência e não conseguiram se encontrar,seja no amor e na vida.Vale as pena ler,tudo que ela passou em sua vida ,depois de se tornar deficiente!Parabens Juliana!!
Tinha 19 anos quando perdi os movimentos do pescoço para baixo. Fui para o hospital por causa de uma suspeita de meningite e, em 48 horas, já não podia mais andar. Nos 37 dias que passei lá, desesperada entre a rotina sem visitas da UTI e as dores incessantes, recebi o diagnóstico de lúpus. Uma parte da minha medula havia sido atacada por essa doença autoimune e nenhum médico podia — nem pode, até hoje — dizer ao certo quando e se vou voltar a andar.
Continue lendo  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário