quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sempre o preconceito...

Sempre vai existir o preconceito,mesmo a gente lutando dia a dia,contra ele.Dia desse eu em uma loja vendo algumas roupas,olha daqui e dali,eu e minha filha,por sinal adoramos umas comprinhas kkkk.As vezes ajudo ela a escolher,ou então sirvo de cabide,ela vai largando tudo em cima de mim,é mais fácil,eu na cadeira...Porque meu marido nessas horas ,quer ficar bem longe de nós,já que ficamos horas escolhendo,normal entre as mulheres!!Bom,se alguém me vê escolhendo roupas na área dos adolescentes,já ficam meio que me olhando,tipo "ela não vai entrar naquelas roupinhas e nem vai combinar",claro porque sou uma cadeirante,pois quando alguém da minha idade está nessa seção ,e não é deficiente,todo mundo vai achar que a pessoa está escolhendo pra algum filho.Mas por que nós cadeirantes,não podemos estar escolhendo pra os nossos filhos?Acho que o povo,pensa que nós não podemos ter filhos,ou fazer sexo,a cadeira de rodas não é empecilho,para ter uma vida dita normal!!Sempre o preconceito... E depois que a minha filha tinha escolhido,fui até a caixa pagar,eram umas lingerie bem pequeninhas e sexy,lindas por sinal e que combinam bem com ela.Tinhas umas mulheres que me olhavam,e ficavam olhando sem parar para as lingerie,deviam estar pensando ,pelas caras que"nossa,ela comprou umas coisas bem sexy,e pequeninha,será que vai ficar bem nela?"Qual é o problema, se fossem minhas?Tenho direito de comprar e usar o que bem entender .Será que isso não vai mudar nunca?Pessoas se preocupam mais com a vida dos outros,mas pra falar mal,debochar ou rir.Que tal,fazer algo de útil,por elas e para sociedade?É ..Quem sabe ,as coisas mudam ,um dia...Enquanto isso,eu estou vivendo bem e muito feliz,apesar dos preconceitos...Sempre os preconceitos...

Um comentário:

  1. Olá. Preconceito vai ter sempre , por que existe muita gente ignorante no mundo. Mas deixe que outro menos instruído de uma lição nessas pessoas. Outro dia fui numa loja pensaram que eu era cigana e ficaram falando nas minhas costa cuida que ela vai roubar, tu acredita que fiquei com vergonha e sai daquela loja nunca mais entrei. É assim agente não deve dar bola. E tu é muito linda e pode usar umas peças bem chique. A cadeira não tira beleza de ninguém. Bjos

    ResponderExcluir