sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pronto para o fim do MUNDO?

Quem não enche o saco, com esse papo de fim do mundo?E pelo que rola da internet e em todo lado é que está próximo ao fim do tempos,mas certo dia 21 de dezembro de 2012.
Ah..Terminar tipo assim do nada?Eu na flor da idade da loba (42 anos)hahaha,tenho muita coisa pra fazer,tenho tantos planos e sonhos...Imaginem se fosse verdade?Ter uma data específica pra terminar o mundo,seria muito cruel,ter que fazer tanta coisa e bem rápido,porque falta pouco!!
Se essa idiotice entrasse mesmo na cabeça das pessoas,seria bem triste...Uma pessoa que está tentando vencer uma doença,irai pensar"pra que lutar ,se vai terminar o mundo?"Imagina terminar todas as esperanças,assim de um dia para outro?Pra mim ,o mundo termina quando alguém deixa de viver e acreditar   que tudo pode mudar.Deixar de lutar pela vida,por um sonho ,por um amor não correspondido,pelo sonho de ser mãe,pai,de vencer uma doença...Isso é o fim do mundo!!Enquanto há esperança,se tem motivo pra vida!
Lembro-me quando eu tinha 20 anos,estava na faculdade,sentada fumando um cigarro(hj não mais),quando chegou uma estudando de jornalismo e pediu pra dar uma entrevista,para um trabalho dela.Disse que sim,logo ela me fez essa pergunta:
_O que você espera do ano de 1991?
Era fim de 1990,quando ela fez essa pergunta,ma hora fica estática e falei:
_Nossa,quero tanta coisa,me realizar profissionalmente,morar sozinha ,ter uma casa,carro...
E eu falei isso e esqueci de dizer,"SER FELIZ",a coisa mais importante da minha vida,eu esqueci....E sabe de depois de 2 meses,sofri um acidente que me deixou paraplégica,ali pensei que estava chegando o meu fim do mundo!!O que poderia fazer e ser,sem os movimentos de minhas pernas?Não ia poder correr,sentir as ondas do mar e areia entrando no meio do meus dedos...O que seria da minha vida?O meu corpo não vai ser mais o mesmo,eu tive que escolher,ser o FIM DO MUNDO ,ou ser um começo de uma NOVA VIDA!!Assim eu fiz,decidi ser feliz e começar uma nova vida,reaprendendo tudo de novo...A conhecer as pessoas como elas são de verdade,a deixar minha futilidades,e me dar o devido valor,me amar mais,me aceitar como todos meus erros e minhas virtudes.Enxuguei cada lágima de meu rosto,primeira da minhas decepções quanto as pessoas,depois de me sentir uma coitadinha,sabia que ali começaria uma luta nada fácil,mas que eu acreditava que teria muita força e vontade pra não desistir,mesmo sofrendo e caindo,eu me erguia e encarava a vida como ela estava sendo apresentada...Sé assim descobri o amor,a vida e a felicidade daqueles que sempre me ajudaram,e vivem ao meu lado me fazendo muito feliz...Então não vai ser o dia 21 de dezembro que vai me meter medo,se preocupar com o fim,enquanto a gente pode se preocupar com um novo COMEÇO!O que tiver de ser, será!!Não tenha medo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário