terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Posições Sexuais para mulheres Cadeirantes

Posso ser algo meio clichê,falando desse tipo de assunto,mas existe um monte de pessoas que querem saber.Existem pessoas que tem medo de falar sobre sexo,e se tratando de deficientes as coisas pioram,vira um tabu maior,um grande preconceito que devemos acabar.
Lendo o site do Dr Mitchell Tepper (um amigo me passou)que também é cadeirante e conhecido internacionalmente por suas pesquisas sobre o prazer e o orgasmo experimentado por pessoas com lesão espinhal.
Sua pesquisa sobre sexualidade primeiro formal, cerca de oito anos depois de adquirir uma lesão medular, foi um estudo nacional de educação sexual e serviços de aconselhamento recebidos por homens e mulheres com lesão medular (SCI). Dr. Tepper conduziu este estudo como um estudante de pós-graduação em saúde pública da Universidade de Yale School of Medicine. Ele estava trabalhando em um grau na política de gestão de saúde e, no momento, em direção a uma carreira em administração hospitalar. Ele decidiu concentrar sua tese de mestrado sobre a prestação de serviços de cuidados de saúde sexual em cenários de reabilitação por causa da grande importância a sua própria jornada de auto-descoberta sexual tinha em seu processo de reabilitação global.
Mitchell Tepper in Manual Wheelchair

Ele mostra em um video algumas posições que uma mulher  cadeiratante pode fazer ,com muita criatividade bom humor.Tem pessoas que tem medo de tocar no assunto com uma cadeirante,fica pensando como pode fazer na hora do sexo,se existe alguma posição agradável e se pode fazer mais posições.Gente a vida sexual de cada um ,é privada e se diz respeito somente ao casal.Mas dúvidas sempre vão existir,e a vergonha de perguntar?Já recebi vários email de pessoas com dúvidas,e como poderiam proceder já que estava namorando alguma cadeirante...Pois bem pessoal,com uma boa conversa,acha uma posição aqui ou ali,mas pra quem quiser saber mesmo como fazer,com uma ajudinha as coisas ficam mais fáceis...Claro,que devido a lesão se for mais alta ,a ajuda vai ser maior,mas nada que uma boa conversa não resolva. O vídeo não é traduzido,mas dá pra entender bem as posições,bom sexo só tem uma língua kkkkk

2 comentários:

  1. Parabéns pela difusão deste vídeo e pesquisa, para ficar mais "instrutivo" só falta a legenda, e sugiro que coloque em ênfase o AUDIO pois a música que toca no blog às vezes não permite a boa compreensão do inglês... É preciso, como já disse, continuar dizendo que as SEXUALIDADES NÃO SÃO DEFICIENTES, e AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FAZEM SEXO COMO TODO O MUNDO... UM doceabraço jorge marcio defnet

    ResponderExcluir