terça-feira, 4 de junho de 2013

Onde está o problema?


Muita gente não deve saber,mas os cadeirantes tem alguns problemas em saber o que pode estar acontecendo com eles,isso devido a sua lesão(quando lesão medular).Quando sentimos uma dor ela meio que se generaliza,daí entramos em pânico,por não saber o que está acontecendo,e logo vem a pergunta "onde está o problema?".
E quando vamos ao médico,eles não sabe o que pode ser,e começam fazer exames,pra saber o que de fato temos.Um dia meu abdome endureceu de uma forma absurda,que não conseguia respirar direito,fui parar na emergência de um hospital,imaginei N coisas,e o pior de tudo que nenhum médico sabia também,tudo hipótese.E o pior de tudo quando você tem que que ficar escutando,um monte de gente ao seu lado falando que é isso ou aquilo,pois bem,não dê ouvido a ninguém,porque se nem os médicos sabem,quem vai saber?Então é procurar um hospital e fazer exames pra saber o que de fato possa ter.Se você tem dor na barriga todo mundo fala que é gases!!Me viraram do avesso,e teimaram ser gases,então comecei a sentir um amargo na minha boca,e tinha uma sensação de sufocamento,e não deu outra,fui a um gastro e acabei descobrindo uma gastrite!Uma gastrite me deu tanto sufoco,algo que de costume não acontece com alguém sem deficiência.
O que eu quero deixar claro aqui,antes de mais nada,familiares de deficientes e deficientes,devem ter calma ,quando não sabe o que possa estar acontecendo,pode ser algo bem simples,mas tem que ser tratado com seriedade.E por favor parem de pensar que tudo é gases kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário