segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A saga de uma cadeirante, no salão de beleza!


A saga de uma cadeirante ,já é algo clássico...Todo mundo deve saber que andamos em passos de formiguinhas para um país de total acessibilidade!!
Pois bem,lá vai a Aldrey a procura de um salão de beleza com portas mais largas,sem degraus,com um certo acesso e perto de casa(agora tu quer demais né?).Quando eu gosto do profissional ele se mete em um cubículo,a cadeira não passa...
Esse fim de semana tentei ir a uma estética perto da minha casa,chegando lá uma elevação e em seguida um degrau(odeio),consegui entrar e já tinha dado uma bisbilhotada no site e achei que a cadeira se deslocava da onde lavamos a cabeça.
Chegando lá ,a profissional me pergunta:
_Você não levanta?
Ai meu DEUS,se eu levantasse já tinha passado para a outra cadeira...
Resultado de imagem para mulher desenho arrumando cabelo assustada
Mas tudo bem, o lugar grande e pessoas educadas e disposta e me ajudar.Fiz minhas mechas e para lavar o cabelo ,a pessoa aqui precisa e duas pessoas pra passar na cadeira que fica fixa no lavatório.Passei com uma ajuda,ninguém gosta disso mas fazer o que?
E resolvi fazer uma hidratação,então vou ficar sentada nessa cadeira mesmo,se não vou pedir pra fica indo e vindo da cadeira de rodas.Ali fiquei por meia hora...Outro problema quando você saí e não tem banheiro adaptado,então é  ter calma e rezar pra não ter vontade de fazer xixi,se não você vai mijar o salão todo hahahaha.
Enquanto lavava a cabeça ,percebi que o toque do telefone da estética era o mesmo da minha casa,que agonia ,pois tinha vontade de atender .Comentei com a moça e ela me diz:
_Tu deve ter vontade de levantar e atender o telefone ,né?
Comecei a rir muito e pensei "Bah se tenho"hahaha
Moral da história,fiquei 4 horas arrumando cabelo e unhas,adorei eles todos!É uma pena mas não temos estéticas prontas para nos atender,quem sabe um dia...Enquanto isso vamos levando a vida com esses perrengues..

Um comentário: