terça-feira, 11 de novembro de 2008

Devotee




Pois qnd me deparei com o assunto confesso q fiquei apavorada!já tinha ouvido falar de pedofilia,sado etc..mas devotee..Qnd fiz o orkut comecei a conhecer muitos,uns nem sabem q são,acham q gostar de só de deficiente é normal,muitos nem colocam suas fotos já pelo preconceito,muitos ficam a procura só de deficientes amputados,tetraplégicos e aí vai...Confesso q tenho muitas amigas q tem medo,raiva e nojo,eu não encaro dessa forma,acho q muitos precisam de ajuda profissional,mas desde q não te persigam,podem viver como quiserem ,amar da forma q achar melhor,se tiver e sei q tem deficientes q se relacionam com eles é um problema de cada um,claro q se aparecer algum doente depravado a gente resolve excluindo!!
Só acho q eles devem se assumir como são,não ficar se escondendo atras de fotinhos de modelos e outras...Mas não por isso cadeirante e deficientes em geral tem q ter medo de se relacionar com pessoas sem deficiencia ,tem muita gente com a cabeça boa,sem preconceito,afim de viver um grande amor do seu lado,não precisa encucar,aprenda a viver com esse mundo esquisito aí fora q vc ai tirar de letra!!Não tenha medo da vida e de ser feliz!!

Um comentário:

  1. Olá, Jady

    Acabo de indicar seu blog para ser Destaque na Camapanha da Amizade promovida pelo site Gospel Gifs. Vá até o meu blog e leia o Post sobre a Campanha. Apesar de eu nao comentar em seu blog sempre visito.

    É necessário que vc mantenha seu blog atualizado, precisa fazer postagens diárias.

    Beijos

    ResponderExcluir