sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Deficientes e pessoas..

DEFICIENTES E PESSOAS..

Sade todo dias vejo e presencio cada coisa,sabe as pessoas mesmo com tantos de ficientes vivendo ao nosso redor,ainda ficam com caras de abobadas!!
Para ter idéia qnd vou a praia já é uma luta,por onde passar muita areia,as rodas da cadeira atolam,ai não passo,mas depois de muita luta,finalmente chego a praiaaaaa!!aí sento em uma cadeira de praia melhor pra tomar banho de sol,e deixo a minha cadeira de rodas ao lado,não demora muito começa...um para olha ,outro para e olha,mas que isso pareço um bicho enjaulado do zoo.
Será q somos tão esquisitos q as pessoas tem q parar p olhar nossa pernas,cadeira de roda e etc..
Podemos ser diferentes em ralação a maioria das pessoas,mas ainda aqui dentro de nós somos iguais a qualquer outra,tentando viver a vida ,da melhor maneira possível!!
Sei q muitos deficientes acabam deixando de fazer algo em suas vidas por causa de terceiros,mas não podemos nos deixar levar,temos q viver e deixar p lá!!
Qnd estou na praia,nota q depois q vou começa aparecer pessoas como cadeirantes,amputados indo a beira da praia,só esperam q alguem comece a fazer ,acho q criam coragem e se tocam p lá!
Vamos lá!!

2 comentários:

  1. Oi vi teu blog em destaque juntinho do meu.
    Parabéns vc merece teu blog é um encanto.
    Lourdes bom fds.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE AMIGA. ESSA HISTORIA SOBRE A PRAIA. QUANDO EU VOU É DA MESMA FORMA,QUANDO VC FALOU EU COMECEI A RIR..POIS É ASSIM MESMO KKKKKKKKKK QUE ACONTECER COMIGO. MAIS NÃO DEVEMOS PERDER A CORAGEM DE SAIR DE CASA, TEMOS QUE SER FELIZES TB. TEMOS QUE NOS AMAR DE VERDADE, POIS SOMOS PESSOAS E AMADAS. AMÉM ! EU SOU MUITO FELIZ NA MINHA VIDA. XEROOO

    ResponderExcluir