terça-feira, 24 de março de 2009

Desejo fora dos padrões





Sabe resolvi falar hj de um assunto meio cheio de tabus,conheço muitas pessoas,e nem uma delas sabiam do assunto,q outras que preferem não falar tem nojo de tocar no assunto,mas nesse mundo tão estranho q vivemos ,cuidando de nossos filhos por causa dessa violencia de pedofilia que anda a solta,acabamos nem dormindo de tanta raiva,e derrepente nos deparamos,muitos de nós deficientes perseguido por devotees.

No dia que descobri o que significava meu deu um pavor,isso existe??resolvi perquisar sobre esse assunto tão polêmico,que de certa forma deixa com medo certos deficientes.Bom devotees são pessoas que sentem atração por deficientes físicos,são eles heterossexuais,homossexuais ou bissexuias.

Na maioria das vezes nem sabem que são,ou quando sabem se escondem,se achando fora dos padrões da sociedade,acabem vivendo uma crise com seu interior.Mas existe 2 tipos de devotees os pretenders,que são pessoas que sentem prazer em ter contato com aparatos dos deficientes,como cadeira de rodas,muletas,próteses,orteses ou ate a imobilidade e impossibilidade do deficiente.Eles bm fazem passar por deficientes,sentam em cadeiras de roda pra poder se aproximar ,e pq tbm gostam de se fazer assim.

E tbm tem os wannabes que são pessoas que de fatotentaram uma auto mutilação e estão ligados a amputação,as vezes até provocam elas,existe essa necessidade sabe-se lá pq??

Isso de certa forma sei que está chocando vcs,mas é algo q existe e precisa ser conhecido por todos ,principalmente por deficientes.Tem tbm os devotees voyeur,que se satisfazem apenas olhando os defis,ou mesmo fotos,isso faz com que fique acessa sua sexualidade.

Outros se relacionam por algum tempo,sem compromissos ,nada duradouro,apenas carnal,outros querem algo mais compartilhar momentos,ficar o dia a dia, e outra coisa eles mantem relacionamentos com permissão dos deficientes que quase sempre maiores de idade,donos de suas vidas!!Muitos tbm, tentam se entender e lutam para lidar com seus devoteísmo.Eu em toods esses anos que vivo em uma cadeira de roda,me deparo a todo dia com muitos deficientes,isolados ,carentes,sem um amor,uma amizade que acabam se permitindo manter um relacionamento com um devotee!!Certo ou errado??não sei,não estou aqui para julgar ninguém,até pq tem devotes em todas aspartes são medicos,enfermeiros,advogados ,empresários....E ninguem sabe ou percebe!

E quantas pessoas ditas normais,nem se permitem chegar perto de um deficiente pq são preconceituosos,acabem olhando p homens e mulheres com corpos perfeitos,sentindo nojo de nos ver na cadeira,nos tratando com despreso e pena,por isso não vou julgar ninguém por seus atos,mas acho importante sim sabermos o que existe no mundo,para podermos tomar nossas decisões!!Claro que nem todos que se aproxima de vc deficiente é devotee!!O négocio é saber separar as pessoas.

4 comentários:

  1. Caraca!!!
    Aprendi mais uma nesse blog tão especial.
    Parabéns, Aldrey.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aldrey, dessa eu não sabia, tem doido pra tudo nesse mundo mesmo. Eu me relacionei com uma enfermeira do hospital em que fiquei, mas não era esse o caso, nós namoramos por quatro meses, só terminou pq tinha outra pessoa que sempre gostou de mim... bem, nno meu blog tem isso tudo! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sam!mas não vamos generalizar as coisas,nem todo mundo é devotee!!bj

    ResponderExcluir