terça-feira, 28 de abril de 2009

Sai pra lá coisa ruim!!





Quantas vezes a gente se depara com pessoas que só falam coisas ruins ,que te levam pra baixo,é incrível,mas como tem gente assim tchê!!Eu por exemplo passo por cada uma ainda,depois de anos deficiente,e presencio muitas situações deprimentes.Eu por exemplo anos atras antes de meu acidentente,dava aula de ginastica,fazia ed física,fazia capoeira,musculação...sempre me cuidando em relação ao corpo,lá pelas tantas da vida me tornando defi,fica meio complicado vc ficar como antes,mas tudo bem a vida segue,derrepente mesmo depois de anos vem um amigo e diz nossa tua perna atrofiou(claro seu idiota não caminho,por mais fisio q faça..)se é pra falar tipo de coisas assim cala a boca,vejo muitas pessoas passarem por isso,pode ver vc vai sair ir uma festa e sempre tem alguem pra te dizer acho q vc engordou,nossa vc ta muito magro,ou então vc vesti pra sair e vem outro abobado e pergunta vc não vai se arrumar???ahahahah só rindo mesmo.

Mas sabe tem gente ainda que se abala com um comentários ruins,eu e como muitas pessoas ainda tiram de letra ,mas tem aquele que se contagia,fica triste,entra em depre.O negocio é se afastar de gente assim,tem que colocar na sua cabeça que vc é maravilhoso,e tem que se relacionar com quem te faz bem!!!

Se vc passar por alguma coisa parecida,troca de assunto,ou faz um comentario bem idiota quanto o dele,assim ele meio que desaba,pq mudar acho difícil gente assim é deficiente da cabeça,é no convívio familiar,profissional,lá vai estar a coisa ruim,pq o que não falta é tatu pra te levar para o buraco,como diz a musica de Seu Jorge.

Pode ser bobagem pra muitos,mas vibrações boas,faz com que vc viva melhor,tenha pensamentos bons,as coisas fluem.

Não somos vítimas do destino,nem das situações.Podemos atuar em todos os momentos de forma positiva,mas tbm as pessoas tem que respeitar seus limites.É precisso que as pessoas respeitem o fluxo de vida,ponderando tudo que vai falar,pensar antes de agir,pq falamos mais que deviamos,as vezes o silencio pode ser a melhor saída.Nós trazemos reflexos de energia pra nossa vida,coisas boas trazem coisas boas!!Por isso evite de ter como companhia pessoas negativas,pq vc pode se contaminar,ainda mais se vc estiver naquele dia em em que está triste com algo ou alguém,isso pode te levar pra baixo.

Então acredite em vc,no seu potencial,palavras podem machucar mas são só palavras,vc vale mais que isso!!

2 comentários:

  1. Oi linda, vc tem toda razão, temos que atrair coisas boas e pessoas iluminadas!!! Problemas, todos nós temos, em maior ou menor grau, o importante é não perder a fé e o bom humor....Bjokas!!!

    ResponderExcluir