quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Voce vai voltar a andar?




Por incrível que pareça até hoje escuto isso, depois de 18 do meu acidente.tem gente que chega e me pergunta se vou voltar a andar!Entendo eu juro,quando era recente minha vidinha de malacabada(como diz o Jairo),eu também passava todo dia preocupada com minha recuperação,queria voltar andar,era só isso que vinha na minha cabeça.
O problema é que cada pessoa é diferente,quanda estava no Sarah,me deparei com um cara que era tetra e começou a andar,de uma hora pra outra,os médicos se espantaram,achavam que a lesão dele era grave,pra dal recuperação.
Acontece que nosso corpo nos surpreende a cada dia,perguntei uma vez ao meu neuro qual era minha situação,e ele me disse que o tempo ,somente o tempo diria.
O tempo pra mim foi cruel de certa forma,todo dia era uma espera,não me aceitava no começo,e o problema que o tempo passava e eu não vivia,só a espera da minha recuperação,eu tinha que retomar a vida,se não ela vai embora.
E derrepente aparecia alguém pra me perguntar se ia voltar a andar,como eu ia saber,dependia do meu corpo e da medicina,pensei chega,não vou mais lamentar porque tudo tem um propósito na vida,se eu estou aqui viva e assim,é porque tem que ser,meu destino, sei lá me colocou aqui,talvez minhas escolhas erradas,só DEUS pra responder.
Já se passaram 18 anos,e posso dizer que sou feliz sim,com muita luta e persistência,aqui estou, e se alguém me perguntar se eu vou voltar a andar,vou ter que dar umas risadas,depois de tanto tempo.
Acho que vou fazer como Mara Cabrilli ,quando deu uma entrevista,vou deixar o chinelo do lado da cama quem sabe...ahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário