quinta-feira, 17 de março de 2011

Pessoas Malvadas

A crueldade das pessoas me dá nauseas,quanto mais eu vivo, vejo que os animais são os humanos...Sabe aonde eu moro comecei a observar que os gatos haviam sumido,pelo menos parte deles,antes do natal um dos nossos gatos sumiu do nada,só ficou meu outro que se chamava Eros,era um amor,aliás adoro  animais,sempre estão dispostos a nos dar carinho,amor sincero...Ontem perdi Eros por envenenamento,foi triste ver o bichinho sofrendo e a gente fazendo de tudo pra salva-lo,mas foi em vão...Alguém está envenenando os gatos de todo mundo,isso se chama crueldade!!!
Hoje estou possuída de tanta raiva,como pode uma criatura fazer isso?Porque gente é que não é...Agora eu acredito em uma coisa,mas cedo ou mais tarde,estas criaturas vão pagar pelos seus atos...Bom... O que posso esperar matam pessoas,como não vão matar os bichinhos que a gente tanto ama?
Eros...



7 comentários:

  1. Aiii que lindo Aldrey, eu também adoro gatos... Mais, muita crueldade das pessoas matar os bichos, pois eles não fazem nada de mal, só dão amor e carinho melhor que qualquer ser humano por ai... Bjocas!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Aldrey, não é caso único. Muita gente não sabe que a natureza tem o seu equilíbrio e, quando se desequilibra um elo quebram-se outros. Quem fez isso está a fazê-lo a mais. Os gatos por instinto natural caçam ratos.
    Já recebeu o presentinho?
    José

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de gente é muito covarde...me dá muita raiva também...sei como vc se sente, pois já perdi um gato e um cachorrinho nessa mesma situação.

    Um dia essas pessoas vão pagar pelos seus atos de crueldade, pois quem faz uma coisa dessa não tem coração...

    bjs amiga e meus pêsames pelo seu bichano amado.
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A maldade humana será revertida a ela mesma. Deus tudo vê e cobra em sua sabedoria.

    Indignação!

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  5. olá, tudo bem? seu blog é muito legal. estou o seguindo, segue o meu também ta bem? o endereço é... htt;//luciene.blogspot.com abraços Luciene.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui trazendo um mimo que está no endereço:

    http://kantinhodakekel.blogspot.com/2011/03/selinho-esse-blog-nao-e-escola.html

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tentei seguir com o Dorei, Aldrey, mas ele agora deu pra não seguir alguns blogs, então segui com o Luxúria de Mulher.

    Vi o outro e uma pessoa meio alienada como eu, nem ia desconfiar do que está na mensagem sublinar dos textos.

    É ridículo e eu tenho dificuldade de enteder.

    Beijos, Bela!

    Dorei.

    ResponderExcluir