terça-feira, 29 de março de 2011

Você afasta...

Sabe gente, não aguento ver algumas pessoas reclamando disso e daquilo da vida,sendo que na maioria das vezes as culpadas são elas mesmo.Tem pessoa que afasta o que poderia ser um relacionamento,ou até uma linda amizade.
Algumas se punem,ou tem a autoestima baixa,e coloca como empecilho a sua deficiencia,ou seu peso(gorda),chega!!Levante a cabeça e seja feliz!!
As pessoas estão se preocupando com o futuro lá,bem distante,ninguém sabe o dia de amanhã,viva o hoje,deixe pra se preocupar quando estiver na frente do problema,daí resolve e pronto.
Nem sempre o que foi terrível pra uma amiga(o)vai ser pra você,a vida passa e se não tomar uma atitude...
Vi minha filha falando que não quer ter um relacionamento sério por medo de sofrer ,sofrer?Mas meu DEUS,eu falei pra ela que ninguém no mundo tem uma bola de cristal que vai falar se você vai passar por isso ou aquilo,deixar de viver um relacionamento  que possa dar certo por medo de algo que nem aconteceu?Outra coisa se preocupar com que os outros vão dizer,que se dane os outros,a vida é sua,suas escolhas só depende de você!!
Comentei esses dias pra ela(filha),que quando estou com pai dela,em algum lugar,muitas pessoas me olham,tipo pensando coitada,ele deve ter pena dela,naquela cadeira de rodas,esse homens aprontam,imagina tendo uma mulher assim?Isso algumas pessoas pensam,não todas.
E daí?Não me importo com que pensam,eu estou feliz,vivo bem,problemas todos temos,então fazer o que?Resolver,quando for preciso.
Todos nós estamos sujeitos a sofrer uma traição,decepção,tristeza e etc... Mas deixar de viver por causa disso?NÃNÃNINÃNà
Então larga de bobeira,e vá viver a sua vida!!Quem sabe sua loucura?


 "Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las. Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!"(Mario Quintana) 

8 comentários:

  1. E vamos viver nossas loucuras. Assim meio molekes, crianças, doidas heheheehe. Praticar o sorriso todos os dias é uma boa saída.

    Belo texto. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aldrey, você nos encoraja cada mais em postagens como esta. É sempre bom ler pensamentos de histórias reais como a sua passando uma mensagem de que sempre somos capazes, que devemos seguir em frente. Isso levanta nosso astral. Eu penso nisso tudo e vejo que devemos acreditar mais em nós mesmos, um passo fundamental para acreditarmos no outro também ou pelo menos ter coragem para vivermos a vida. Um bjo.

    ResponderExcluir
  3. Aldrey;

    Voce é a gara mais alto astral que conheço, adoro te ler e a frase de Mario Quintana é ótima e muito aprpriada.

    Beijos, Bela!

    ResponderExcluir
  4. Poxa adorei o texto que vc escreveu...em alguns momentos se deixarmos o medo nos dominar e não tentarmos novas experiências estamos deixando de viver plenamente!

    bjuuus e paz!

    ResponderExcluir
  5. É minha primeira vez comentando. Venho lendo todos os seu posts já algum tempo e adoro todos, vc manda muito bem.
    É verdade mesmo agente se preucupa tanto que esquece de ser feliz.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa, tem um selinho pra você lá no meu cantinho. Acabei de ver que você já ganhou da Kekel o mesmo que dispus mas deixo aqui minha intenção de te oferecer um carinho. Dei uma modificada no visu do blog e agora os selos estão na parte superior num espaço reservado só para eles. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia...

    Tem um mimo especial para vc no endereço abaixo

    http://kantinhodakekel.blogspot.com/2011/04/selinho-da-estrela-nana.html

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Eu de novo! hehehe!
    Passei pra dizer que tem selinho pra ti lá no meu blog!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir