quinta-feira, 14 de abril de 2011

A gente sempre pode escolher o caminho...

Hoje estava pensando,podemos ver a vida diferente,sei que não é fácil,já passei tantas coisa,tristezas,desgostos,decepções,mas também muita alegria,se a  gente só lembrar do ruim,acaba ficando em depre,mas se pensarmos nas coisas boas,a vida segue feliz,o nosso astral muda!!
Nós temos opções de escolhas,sempre reclamei quando adolescente,da atenção dos meus pais,do diálogo,ficava criticando me sentindo infeliz,e me esquecia de tanta coisa que eu passava, se a gente pensa que os pais são isso ou aquilo ,uns chatos,na verdade  nós tinhamos que agradecer afinal nos deram a vida!!Porque não olhamos o lado bom?Não sei ,só sei que aprendemos a ver o lado ruim primeiro,já é do ser humano.
Quando soube que estava paraplégica,deveria ter pensando primeiro que bom,pelo menos tenho meus braços,mas a vida não é tão fácil,primeiro a revolta,a tristeza,pra depois achar o caminho da felicidade!!
Tem gente que me acha meia louca,porque levo tudo na boa,vem os problemas e eu fico calma de certa forma, a minha mãe mesmo essa semana veio apavorada contando que a filha de uma amiga ,descobriu que tem vitiligo,realmente não é uma coisa agradável, mas falei :
_Ainda bem que não é algo tão grave,ela pode fazer tudo,ter uma vida normal...
Mas minha mãe achou eu fria,mas a vida é assim,o tempo e os problemas no decorrer da vida nos torna assim,mais fortes pra encarar a vida,tem que levantar a cabeça e seguir em frente,chorar não vai adiantar,sei que fazemos isso,é até bom as vezes...Mas temos que ser fortes,encarar a vida de frente!!
Resolvi colocar hoje um texto de Charlin Chaplin,é fantástico tudo que você está cansado de saber ,mas não faz, de repente lendo esse texto se anima,e se lembra de tudo que é bom!!NÃO PENSE QUE SOU FORTE O TEMPO TODO,tem dia que me espalho toda,mas logo me junto toda kkkkk


"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim
.
"



"Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá..."


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
    Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
    Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
"



"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."


Se ame mais,faça mais sexo,namore,beije muito!!Curta seus pais,seus amigos,sente no chão,deite na grama,ande de pés descalços,corra,se não andar corre na cadeira mesmo,kkkk
Esqueça das tristezas por alguns instantes,vai se sentir mais leve,esqueça das contas e das pessoas chatas, só faça o que tem vontade,tire umas horinhas só pra você!!Quem sabe hoje?

2 comentários:

  1. Ei amiga. Primeiramente parabéns pelo seu dia. Bela reflexão. Deus te abençoe hoje em especial. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão para um dia tão especial. Que a doidinha em vc prevaleça sempre. Cm certeza o mundo ficará mais colorido.

    Beijos e feliz niver minha amiga.

    ResponderExcluir