quarta-feira, 27 de abril de 2011

Roupas para Anãs


                                                  img_0644_300x400


Eu gosto sempre de abordar,casos interessantes,já escrevi sobre os cadeirantes,os gordinhos,toda a dificuldade das pessoas diferentes conseguirem comprar uma roupa adequada.
Tinha me esquecido,não é só os cadeirante e gordinhos que sofrem ,mas os anões,por serem pequenos,tem que usar roupas de crianças,e não conseguem andar na moda,se sentirem sexys!!Olhem a reportagem que achei...


A estilista paulista Carina Casuscelli, faz roupa para mulheres com nanismo desde 2008, mostrando que todos tem direito a estar na moda.
’’A moda esta em baixa’’ é o nome dado a sua peculiar grife, que teve o primeiro desfile no ano passado, em São Paulo,  para monta-lo ela usou o dinheiro que  ganhou  em um prêmio por conta de seus trabalhos pela diversidade nas artes. 
                                                            foto          
        "A diversidade feminina é desprezada na moda", ressalta a criadora da marca."O padrão de beleza é tão forte que as mulheres não se sentem à vontade com seus corpos e suas características.” 
   5973860ok
As mulheres com nanismo aprovam a ideia da paulista Carina. “Nós somos pequenos do tamanho de uma criança e, ao mesmo tempo, não temos corpo de criança”, afirma a advogada Kenia Rio, de 46 anos, que é presidente da Associação de Nanismo do Estado do Rio de Janeiro. 
Quando a sociedade perceber,que quanto mais adaptarem o nosso mundo, sendo na acessibilidade,nas nossas roupas,vamos nos sentir menos deficiêntes!!Adorei a iniciativa dessa estilista!!Parabens!!
fonte G1

4 comentários:

  1. Menina sabe que eu nunca tinha pensado nisso!
    Por isso que gosto do teu espaço...pois aqui vc sempre me faz pensar em coisas necessárias a todas as pessoas!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Sou uma pessoa como tu mas dos sexo masculino.
    Gostava muito de te conhecer, para assim também poder fazer parte desse teu desse nosso e desse que tambem é meu mundo. O que achas?
    a1962m1962a1962@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá.
    meu nome e fernando moro no rio de janeiro tenho 37 anos.
    eu tbm sou anão meu desejo e conhece uma anãzinha ja tive relacionamento com mulher de estatura normal mas e dificil conviver com mulher assim,meu desejo e ter um relacionamento com uma anãzinha se alguem tem conhecimento com alguma que seja daqui do rio de janeiro e só entrar em contato pelo facebook... fernandinho silva ou whatsapp 0219965112361 fernando

    ResponderExcluir