segunda-feira, 13 de junho de 2011

Redescobrindo a SEXUALIDADE

                                               
Gente nunca é demais falar de sexo,faz parte de nossa vida,já falei algumas vezes sobre o assunto,mas ainda tem gente que manda email e pede pra falar mais sobre sexualidade de um cadeirante.
Quando se nasce de forma "normal"antes de ficar cadeirante,entende?A vida se torna totalmente diferente,em todos os aspectos,e o sexo?Não seria diferente...Chegou a hora de adaptar a vida ,seu dia a dia,e vem na cabeça,como vai ser,fazer sexo assim ,na cadeira de rodas?Não precisa ser na cadeira pode ser na cama ahahaha(brincadeirinha).
Quantas vezes se ouve falar de mulheres que nunca chegou ao orgasmo?Ou teve alguns pela vida a fora...Eu mesmo fui uma delas,caminhava mas nem sempre estava na boa,na hora de fazer sexo.Tudo começa pela cabeça,se você não tiver bem consigo mesma,não rola nada,isso em tudo em sua vida, funciona assim.


Entrei em parafuso depois do meu acidente ,mas pensei tenho que  ver como vou fazer pra ter uma vida boa sexualmente,porque uma vida não termina quando você é cadeirante.Ela é adaptada a sua nova condição,e começamos pela cabeça!!Todos os nosso cérebro é responsável por todos nosso estímulos.
Na sexualidade tem que haver interesse,carinho,cumplicidade,vontade de estar com  alguém.Começamos a dar mais valor a cada momento vivido antes ,durante e depois do sexo.A vida segue,um cadeirante pode fazer sexo,ter filho,eu sou prova disso,eu e mais um monte de cadeirantes.Tem outra coisa que percebi,muitas vezes a família atrapalha,quer proteger demais o deficiente e acaba deixando-o infeliz,super proteção não ajuda em nada,tem que deixa-lo viver,se tiver que quebrar a cara,deixe que quebre ,faz parte da vida começar,terminar relacionamentos,se decepcionar,comece a observar ao seu lado,quantas pessoas se sente infeliz e nem  estão em uma cadeira de rodas.
Muitos devem estar pensando,que não tem tantas pessoas afim de cadeirante,até concordo,não vamos ser tipo uma gostosona andando de fio dentar e um monte de cara babando e olhando!!Mas existem sim pessoas sensiveis capaz de enxergar a sua essência,ver você como um todo,e tem outra coisa o cadeirante também tem que se gostar ,se dar valor,querer ser feliz,se dar uma oportunidade!!
Eu resolvi fazer um blog ,pra poder dividir tudo que passo e sinto com vocês e ajudar a tantos que estão em dúvida,tanto em viver em uma cadeira de rodas como aqueles que estão convivendo.E depois de um tempo resolvi escrever outro blog que falo tudo de sexo,comportamento e poesia erótica,afinal temos que mostrar que fazemos sexo e gostamos de falar sobre o assunto,mesmo sofrendo preconceitos,devemos falar sobre tudo da maneira que nós acharmos melhor!!Se alguém quiser dar uma olhadinha no outro blog da lesada aqui http://www.lesadaeapimentada.blogspot.com/.
E também resolvi colocar um video de uns amigos cadeirantes ,falando um pouco sobre sexualidade,que passou esse fim de semana em homenagem aos dias dos namorados,confiram..



4 comentários:

  1. Muito legal a sua iniciativa Aldrey!
    Já conheço teus blogs e gosto da forma como vc fala sobre sexualidade.
    Imagino que existam muitas pessoas que estão passando por momentos de dúvidas e ao ler teu blog vê que a vida continua e que é possível sim ser feliz!

    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso!! Vídeo muito bacana!!!

    Queria divulgar esse vídeo, mas você não tem o link do facebook, depois me diz como eu consigo!

    Adoro seus blogs!

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo!
    Vim te avisar que tem selinho pra vc lá no meu cafofo!
    bjs, paz e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua iniciativa!

    Que o Senhor continue te fortalecendo.

    Beijão
    yuanaquintes.blogspot.com

    ResponderExcluir