terça-feira, 20 de setembro de 2011

Miss Brasil Deficiente Visual 2011

Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse post que peguei da Alice Salazar ,o quanto é importante mostrar,reportagens em que não estamos vendo a lado ruim da deficiencia e sim o lado da realização, da felicidade!!Com vocês a maravilhosa Giselle Hubbe

AFINAL, VOCÊ ENXERGA?
Ninguém enxerga…
Ninguém enxerga aquelas paredes altas e fortes, a sua pintura marcada pelas centenas de anos… Ninguém olha o correr de um lado pra outro no Mercado Público, não prestam atenção nas bancas, nas flores de macela, nas pessoas que se cumprimentam. Da mesma forma, esqueceram de enxergar a leveza da Praça XV, ou a imponência do Viaduto da Borges. O Centro de Porto Alegre parece opaco… Mas a lente de Denise Wichmann consegue captar a luz  desses cenários da capital. Seus flashes mostram uma visão diferente, um outro modo de enxergar, e que se mostra revelador.
A modelo também não enxerga. Ela é a Miss Brasil Deficiente Visual 2011, Gisele Hübbe. Mas, apesar de seus olhos deixarem entrar pouca luz, a sua presença majestosa brilha demais, emprestando beleza à cena. Tem como não enxergar?
Afinal, você enxerga?”
Vídeo do making off:


Um comentário:

  1. Ela é muito bonita!
    Para ver o mundo a pessoa precisa ter sensibilidade e não apenas a visão!
    Se uma pessoa é sensível ela pode sentir o mundo ao redor dela!

    Eu também fiquei com peninha do ratinho no começo!kkk!
    bjs, paz e bom final de semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir