domingo, 18 de dezembro de 2011

Festas de Fim de Ano


Está chegando fim de ano,e com ele vem as festas de Natal e Ano Novo!!Tempo de felicidade,pelo menos é pra ser.Mas se eu contar pra vocês que eu antes de me tornar deficiente,odiava essas festa de fim de ano,ia me dando uma tristeza...E os motivos,eram mínimos,me sentia uma coitada,sendo que tinha saúde,caminhava,era linda e um corpo bacana!!
Hoje fico pensando eu merecia umas boas palmadas,pra aprender dar valor pra vida.Mas infelizmente as coisas não são tão fáceis,quer dizer são mas não são,deu pra entender?A gente que decide se vai ser feliz ou não,tem que trabalhar sua mente pra isso,ver o que você pode fazer,e o que te faz feliz!!
A nossa felicidade,exige planejamento,disciplina e ação.Ficar dizendo que não gosta de festas que quer ficar sozinho é ridículo.Tem tanta coisa pra te deixar feliz,e as vezes são tão simples,só o fato de estar com a tua família,já é uma benção.Muitos não devem ter família,mas quem disse que pra fazer parte da família, tem que ter laços de sangue?Quantos amigos convive com você,e te adora? Já podem se considerar da família rsrsrs
Enfeitar a casa,preparar o menu,tudo isso é muito gostoso.Eu nunca pensei que iria me sentir feliz,nestas datas,e olha que poderia reclamar.Hoje sei o valor de cada coisa que fazemos,a cada pessoa que convivo...
Tanta gente lutando, em algum hospital por aí,pra vencer uma doença e recuperar a sua vida.Sempre haverá alguém pior que você.Claro se você for egoísta,como eu era,só vai querer saber do seu mundinho e o resto que se dane.Não tem como ser feliz!!
Só sei de uma coisa odeio ver alguém falar que quer fugir das festas de fim de ano,se isolar do mundo,isso é horrível.Tenho vontade dar uns tapas,se tentar ser menos egoísta,vai ver como é fácil,mudar seu estado de espírito,só vai lhe trazer benefícios!
Então,xô depre!!VAMOS FESTEJAR A VIDA!!



FELIZ NATAL  HO HO HO

3 comentários:

  1. Oi, Bela Aldrey!

    Estamos passando por aqui para ratificar um agradecimento que fazemos varias vezes:

    Obrigado a DEUS por ter você presente na vida de nossa companhia de teatro;

    As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter o seu carinho e admiração por nossos trabalhos!

    Desejamos que você, sua família e seus amigos tenham

    UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!

    E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!

    Clemente.

    Cia. De Teatro Atemporal.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom?!
    Que você e sua família tenham um ótimo final de ano!
    Beijão e muita paz, saúde e amor porque o resto a gente corre atrás né!kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Здравствуйте.
    В эти святые дни Рождества Христова, хочу поздравить вас с праздником. В этот день Христос пришел, чтобы спасти наш Мир от Тьмы.
    Желаю вам, чтобы светлый праздник вам подарил тепло, и уют в ваш дом, здоровья вам и вашим близким.
    С Рождеством Христовым и с Новым годом.
    Воеводин Дмитрий.

    ResponderExcluir