segunda-feira, 4 de junho de 2012

Deficientes e dança contenporânea

Hoje em dia,a gente entra na internet e nos deparamos um uma série de assuntos ligados aos deficiente,está cada vez maior a inclusão,isso nos trás uma alegria imensa!!Chega do deficiente ficar trancado dentro de casa,pela falta do que fazer.
Andei vendo um video de uma apresentação onde deficientes dançam, uma dança contemporânea maravilhosa,é verdadeira entrega...



Os bailarinos surgem no palco olhando firme para o público, invertendo os papéis habituais.Dois têm slogans através das suas camisetas pretas: "Mantenha olhando, eu poderia fazer um truque", diz um."Vamos nos preparar para tropeçar", proclama o outro.
"Gimp" tem muitos significados além da gíria que nós todos sabemos, eo show joga fora as outras definições: uma fita do tipo de tecido, trançado; espírito de luta, vigor, a girar, oscilar, tremer em êxtase.
 É tudo sobre os membros.
Uma mulher tem uma mão com três dedos e uma mão com um. Outro está faltando um braço. Um bailarino tem hiperflexão. Outra é absurdamente musculosas. O aerielist tem braços normais, mas sem pernas.
Não tem nada a ver com os membros.
O grupo fornece impressionantes imagens visuais, duetos cativantes, dança contemporânea evocativa que está em seu próprio para a criatividade e puro entretenimento hip value.Their, o estilo não-convencional de dança funciona bem com a marcha parar e assimétricas corpos entrelaçados em seu desempenho.
GIMP conjunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário