segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sentir-se bem!


Tem dias que a gente tem vontade de sumir!Algo bem típico do ser humano,é sempre reclamar de uma coisa ali ou aqui,e não é nada diferente para o deficiente...Claro alguns valores mudam completamente,ainda mais quando você se torna um,depois de nascer e viver sem nenhuma deficiência aparente.
Digo aparente por tem muita gente louca por aí,que sempre dá um jeitinho de fazer plásticas e muitos regimes loucos!Isso se chama deficiência interna rsrs,o problema está dentro dela,e ela acaba querendo mudar tudo que tem por fora.Sentir-se bem consigo mesma,isso é ser feliz!!
Hoje ,eu dou valor a outras coisas,mas continuo sendo mulher!!Vocês entendem,né?Mulher sempre acha uma coisinha pra mudar,mas acho isso bacana e saudável.Ultimamente ando fugindo do espelho,estou me sentindo gorda,e não está me agradando,pensei já passei dos 40,se não me cuidar vou virar uma baleia...Não tenho nada contra os gordos,se a pessoa é gorda e feliz,isso que importa,mas quando começa a te incomodar....Sinal de alerta,hora de fazer algo.
Então,lá vou eu para o meu regime,vamos ver se consigo rsrsrsrs.Algo que acho terrível (tbm costumo fazer isso),não conhecemos a pessoa e falamos:
_Sabe o negão ali?Depois dele entra a esquerda...

_Passa o gordinho,e já está no lugar...


_Está vendo o barrigudinho ali?Passa 2 quadras,e você chega...
_Depois da guria de muletas...

_A mulher na cadeira de rodas...
E o pior de tudo,se alguém falar:
_Está vendo aquela cadeirante gordinha?
Hahahahaha isso não!!Para uma mulher é o fim....Não poderia, deixar de fazer essa brincadeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário