domingo, 16 de dezembro de 2012

Então é NATAL!


Quando se aproxima o Natal me dá uma certa ansiedade,misturada com felicidade!!Começo a imaginar que está próximo ao Ano Novo,coisa novas e projetos!!Criamos uma expectativa,eu pelo menos de coisas sempre boas...É época de reunir a familia,reencontrar amigos que a muito tempo não vemos...Ah,falando em amigos,fiquei pensando hoje,credo acho que dá pra contar em uma mão os verdadeiros amigos,porque colegas e companheiros de festas isso a gente tem de monteeeee!!Eu não sei se foi a idade que foi me deixando mais dura ,eu encaro com mais frieza as pessoas,não tenho mais saco pra gente mascarada,em que hoje é uma coisa e amanhã é outra,pra mim o que não soma ,SOME!Ai que horror Aldrey!!Não é isso gente,as pessoas cansam de ser pisadas,tem gente que não quer saber se tem ou não amigos falsos,o importante é ter muitos!!Quantidade não quer dizer qualidade...As pessoas estão mais individualistas,eu cansei de gente passar anos sem me ver,e de repente do nada vem com um papinho de amigo!Nas horas mais complicadas de nossas vidas ,precisamos de um ombro amigo,e quando não se tem é como se você estivesse em um buraco.Cansei de muita coisa,mas também não vou ser hipócrita,pode ser que alguém possa estar pensando a mesma coisa que eu neste momento,"ela está bem distante..".Mas de certa forma as pessoas se afastam umas das outras,constituem suas famílias,e seguem outros rumos,mas o amigo de verdade sempre arranja um tempinho pra você!!Mas acho que temos que passar por ciclos,e também uma certa reciclagem de sentimentos!Não sinto falta de quem não me faz feliz ...Mas além dos amigos ,existem os meus virtuais,que me fazem bem,me tiram uma boa gargalhada,parece que nos conhecemos a tanto tempo...Muitos devem estar pensando "coisa mais ridícula,gostar de quem não se conhece pessoalmente,podem até nem existir..."Pode até ser ridículo,mas se nos fazem bem,por que não gostar?Nesse universo da internet,existem tanta gente ruim,mas existe muitos que valem a pena,(como na vida real).Eu adoro muitos amigos blogueiros e outras que me acompanham nestes anos da era da internet,e quero deseja a cada um de você que me faz tão bem,um FELIZ NATAL!!Cheio de felicidade e amor...E que possamos estar sempre juntos,escrevendo,desabafando nestes nossos blogs...

Então é Natal....

Um comentário:

  1. Lind@ Aldrey,

    Tb faço exatamente isso, chega fim de ano reavalio minhas atitudes, dos "amigos" e quem esta sempre a minha volta.
    Aki na vida de blogueira, acontece tudo igualzinho na vida real uns vem outros vão, outros se acham outros "são".

    Bom adorei seu post, vc é uma pessoa incrivelmente iluminada.

    BOAS FESTAS!

    Muito obrigada, por permitir entrar nosso espaço.

    Bjk@s

    ResponderExcluir