quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Toplessaço e uma cadeirante!

Musa cadeirante
Natache, que é cadeirante devido a uma doença degenerativa, se considera uma representante do combate ao preconceito.
"Eu estou demonstrando que o topless não é um ato promíscuo. Mas ele é visto no Rio, infelizmente, como um ato sexual. Ainda falta muito para as pessoas verem como algo normal, ainda mais em uma cidade tão sensual", afirmou a musa ao G1 pouco antes de receber a faixa nesta terça.
Natache Iamayá participa de toplessaço nesta terça-feira (20) em Ipanema (Foto: Cristina Boeckel)Natache Iamayá, usa cadeirante do toplessaço
(Foto: Cristina Boeckel)
Para Ana Paula, que se transformou na cara do movimento ao ser uma das poucas mulheres que mostraram os seios no primeiro toplessaço, o evento não é um protesto.
"O topless de hoje marca um ano do movimento Topless in Rio, que não é um protesto, mas um movimento pela liberdade na praia. Ninguém e obrigado a fazer topless, mas ele deve ser uma opção. E para que todas as mulheres se sintam a vontade com seus corpos", afirmou.
O concurso teve mais de 50 inscritas e 10 finalistas que cumpriram todas as etapas do regulamento. O formulário incluiu dizer o que uma mulher precisa para ser musa e como definiria o Rio de Janeiro.
Sempre vale a pena ,lutar contra o preconceito!!Parabéns Natache!
fontehttp://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/01/novo-toplessaco-reune-musas-na-praia-de-ipanema.html

Um comentário:

  1. Ola.. me Chamo Matthews tenho 19 Anos... E Estou Aqui pra tentar Realizar meu Maior Sonho... Komhecer um Cadeirante... Meus "Amigos" Riem de Miim Pois Dizeem ke Se Existe Tantas Pessoas Perfeitas no mundo Pq me Apaixonaria Por Um Cadeirante.... Respondi a Eles... "ISSO N OS FAZ MENOS HUMANOS DOKE VC... ALIAIS DOKE VC POIS PRA VC TER ESSE PENSSAMENTO VC N E HUMANO MAS UM MONSTRO" :')
    Se tiver Algum Kadeirante Jovem Pfv Entrem em kontato kom migo ...
    Me Xamo Matthews Tenho 19 Anos Sou Moreno Alto 1.81 de Altura 70 kilos... korpo Atletico Mafrinho... moro na Cidade de SP...
    Whats: 11970397998
    Skype: Thewss2
    #OoMoreniin

    ResponderExcluir