sábado, 1 de novembro de 2008

Aniver...

Ontem fui num aniver de uma amiga Cris,por incrivel nunca tinha ido em sua casa,p variar um monte de escadas,as pessoas ficam sem ação ,sem jeito,fazer oq?não posso mudar a vida dos outros!Mas é complicado,lá vai meu marido me carregar,por isso q ele é forte ahahahaa
Não adianta mesmo a gente acaba mesmo passando por alguns atropelos,e qnd vamos ao banco,a uma loja,na balada nem fala,tudo tem degrau,as pessoas acham q não existem deficientes ,pessoas idosas,acham q não vivem neste planeta,e antes do meu acidente tbm vivia em outro planeta...
Olhava apenas para meu umbigo,é triste mas é a realidade!Hoje vejo a vida diferente,fui obrigada pelo destino,mas não me sinto coitadinha de jeito nenhum,bola p frente sempre!
Temos q nos unir e começar a mudar esse mundo q vivemos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário