terça-feira, 14 de julho de 2009

Como se livrar do mau humor!





Coisa mais triste é o mau humor,da uma angústia,vc acaba falando o que não deve,afasta o povo legal,e é inevitável,uns permanece a vida todo com ele,outros apenas alguns momentos.O négocio é lutar contra a maré,algumas dicas as vezes ajuda.

Afaste-se dos chatos,aqueles que vivem reclamando,que adora julgar os outros,tenta andar com gente de alta astral,vai te fazer um bem..

Viva o aqui e agora,deixe o passado lá atrás,o foco é o presente,o hoje.

Desconfiar do seu próprio drama,não se leve a sério demais,ria de si mesmo,as vezes é o melhor remédio.Quando se está de bom humor as dificuldades ficam melhor de encarar e de se resolver.

Engolir a raiva e o ódio é pior,o melhor é esclarecer os fatos para que as tensões desapareçam,se tiver que chorar,chore e coloque tudo pra fora de vc.

Se o lugar ou uma pessoa está te aborrecendo,saia de cena, de um tempo pra sua cabeça,um tempo pra vc sair,dar uma volta,assim vc vai ter um tempo para entender suas emoções e se reestruturar para lidar melhor com a situação.

A gente tem que tentar fazer algo prazeroso,aquilo que vc mais gosta,dançar,cantar,escutar a música que mais gosta,algo em beneficio próprio,ajuda a liberar as emoções.

Alguns mimos pra vc tipo ir ao cinema,sair com os amigos,mas tem que fazer com satisfação,acordar tarde,sem hora pra nada,claro que não da pra fazer tudo que queremos ,até porque temos compromisso,mas daí tentar fazer alguma coisa que se encaixe no seu dia dia.

Cada pessoa adota o que for melhor pra si,se não o mau humor passa pra um grande estresse,sabe lá onde vc pode parar,ainda mais pra quem é deficiente,tem hora que certas barreiras nos cansa,pelo fato de não conseguirmos,ninguém é feliz o tempo todo,tem hora que a gente desaba!!

Por isso é preciso usar todas as ferramentas disponíveis,pra viver melhor com os outros e consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário