quarta-feira, 29 de julho de 2009

O perfume e a pessoa




Desde que me entendo por gente amo perfume,não vivo sem ele,acho que revela o que somos,mas cada um tem seu cheiro próprio,que marca cada momento de nossas vidas,uns bons e outros nem tanto.

A pessoa pode estar com o perfume mais cheiroso que existe,mas se ela de certa forma te deixou triste,magoa sei lá a gente nunca mais vai querer sentir aquele cheiro,porque vai lembrar dela,quase todo mundo é assim.

Perfumes emanam um aroma único em nós ,se mistura com o nosso cheiro,se tornando uma impressão digital.E já pensou vc se apaixonar por alguém em que o cheiro não agrada,a ta vai dizer o importante é o amor,mas com o cheiro nada agradavel do parceiro vai ser impossível,derrepente a gente convence o bendito cujo a mudar o perfume ou colocar um ahahah, de repente presentear do nada a pessoa, é uma saída.

O cheiro tem tudo a ver mesmo,quando criança íamos a casa de minha avó ,ela usava um cheirinho tipo alfazema,e quando sinto até hoje lembro de tudo que passei na infância ao lado dela,a casa sempre cheia ,a mesa com toda a família feliz aos fim de semana,corríamos pela casa toda,era muito bom,e é impressionante que parece que ficou grudado em minha mente,é sentir esse cheiro que volta tudo em minha mente.

E há outros que me fazem chorar,lembro-me quando fui para o Sarah usava um creme em meu corpo,usei o tempo que fiquei lá,depois que vim embora nunca mais consegui usar,até hoje me dá um desespero,um nojo,acho que porque sofri com tudo,que passei lá depois do meu acidente,que me dá uma tristeza,coisa mais idiota mas vou fazer o que?O cheiro fica impregnado em nossas lembranças.

Então só uso cheiros que me faz bem!!Que me faz lembrar coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário