terça-feira, 1 de setembro de 2009

Amizade é coisa rara





Se parar pra pensar é pura verdade,amizade hoje em dia é coisa rara,eu por exemplo já me decepcionei muito,com tanta gente,mas a vida nos ensina a superar tudo isso.
Não sei se é certo ou errado, mas a gente espera muito das pessoas,até porque nos dedicamos a um amigo de corpo e alma,eu quando gosto de uma pessoa,acredito que ela seja verdadeira comigo,acho que crio espectativa,e infelizmente muitas pessoas não correspondem a isso.
E quando passamos por algo em nossas vidas ruins,parece incrível,todo mundo some,raros os que ficam do nosso lado,mas nem por isso desisto,ainda acredito que tem muita gente bacana por aí.
Agora com a era da internet,são milhões de pessoas interligadas seja por orkut,facebooks,myspaces,twitters,blogs ...Está sendo a melhor forma de conhecer pessoas,fazer amizades,namoros as vezes sai até casamento!!
Tem muita gente que não gosta ainda,desse tipo de modernidade,mas muito tempo atrás também tinha esse receio,medo do que?Penso que decepção sempre vai haver seja ela virtual ou real,então vamos acreditar que podemos ter amigos de verdade!!
Sinto que a internet chegou pra revolucionar o modo que nos enxergamos e enxergamos as outras pessoas,porque quem não quer, estar em contato com amigos?
Fazer novos amigos?Ou rever antigos amigos?A rede nos proporciona tudo isso.
Somos amigos de quem por nós nos afeiçoa até que prove ao contrário,a amizade é também prova de perseverança.Não é por causa de algumas decepções que temos que dar as costas,quem é perfeito afinal?
Então vamos fazer amigos,porque até a distância que separa as pessoas,fica estreita na internet!!
Ah não posso me esquecer dos meus gatinhos e cachorrinhos....ahahah



Nenhum comentário:

Postar um comentário