sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lembranças




Adoro de vez enquando,ficar lembrando de coisas boas do meu passado,acho que quase todo mundo é assim,a gente começa a revirar lá do fundo do baú,tanta coisa...
Uma das coisas que mais gostava era colocar um biquini,atirar uma camisa por cima,e de pés descalços andar pela beira da praia,sentir a areia,o vento no rosto,comtemplar a vista maravilhosa,das ondas do mar.
Na verdade sempre fui estranha,gostava mais se o tempo tivesse nublado,com uma garoa fininha,ficar vendo o mar meio turbulento,você teve estar pensando, que gosto dela,nada como um lindo sol,mas eu também amo o sol,mas pra colocar minhas idéias no lugar,prefiro o tempinho nublado.
Passava horas sentada na areia,de frente pra o mar,aquilo tudo me trazia muita paz,ali chorava e ria sozinha,depois de um tempo lá estava eu novinha em folha!!
Sempre fui muito extrovertida,sempre tive muitos amigos,adora dançar,passava horas dançando,tudo que mexia com o corpo, me trazia prazer(já pensaram bobagem),não era por menos fazia educação física,era professora de ginástica,fazia musculação e capoeira,e ainda encontrava ânimo pra uma balada a noite.
Quem me conhece sabe muito bem do que estou falando,sentir falta do passado,acho que não, tudo tem seu tempo,o passado já passou,claro tem muita coisa que gostaria de fazer novamente,mas apenas vão ficar na lembrança!!
Minha turma ainda se encontra pra umas festas,que toca de tudo mas sempre rola uns anos 80 e 90 ,nossa to velhinha,pareço minha vó falando ahahhaha
Coloquei um video de uma música que adoro até hoje escutar,pessoal que está mais ou menos da minha idade,lembra bem dela,lembrar é sempre bom!!

Um comentário:

  1. Amei o texto!
    Amo ter feito parte de teu passado !
    E amo mais ainda porque o q foi construido la atras ,me faz amar-te no presente!E pobre de ti ,porque ainda ,muito tempo tenho para amar essa amiga querida!!
    Beijãozão

    ResponderExcluir