terça-feira, 13 de outubro de 2009

Onde está o meu sapato?





Gente nós deficiêntes passamos por cada perrengue nessa vida,uma delas é perder o sapato,digo, perder assim sentadinho na cadeira .Eu estou falando particularmente de mim né,no começo da deficiência é mais complicado,a gente está ainda se adaptando,ao nosso dia a dia,não consegue direito colocar o sapato,seje um tênis,sandália ou sapatilha.

Porque a falta de movimento,faz com que a gente fique mais preocupado com a posição dos nossos pés,na cadeira de roda,quem está na cadeira sabe bem do que estou falando,quando menos imaginamos lá cai o nosso pé e o sapato também!!

Eu fico muito irritada quando começa cair meu sapato,até porque mulher gosta de variar,mesmo não caminhando nós mulheres adoramos uma bolsa e um sapato,ahahahh.

Ontem eu fui a um aniver de um aninho,da filha de uma amiga,vocês imaginam a criançada correndo,e eu inventei de colocar uma sapatinha que comprei a pouco tempo,que fiz a besteira de comprar número 34 e o meu é 33,dá pra entender?Claro que não coisa de mulher,já comprando o meu número certo o sapato cai lá de vez enquando imagina,um numerozinho a mais...

A festa vai ficar na história,mal saí do carro,caiu a sapatilha,ai que raiva,entrando na festa,fui arrumar o pé,caiu de novo,lá fui eu me abaixar pra pegar,e eu tenho mania de mexer com minha pernas a toda hora,dobro elas pra lá, e pra cá,daí vocês imaginam a situação.

Eu já estava a fim de atirar na parede aquela sapatilha,e lá pelas tantas que caiu e vinha uma criançada bem na hora,adivinha onde foi parar meu lindo sapatinho?Alguns quilometros de distância,só sei que nessa altura da festa, estava todo mundo juntando meu sapato,só rindo mesmo ahahahah.

Onde está meu sapato?Será que alguém viu por aí?



Nenhum comentário:

Postar um comentário