quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pagamos um preço




Fico pensando, que na vida temos e sempre que pagar um preço,as coisas começam já dentro de nossa casa,daí vão me perguntar ,como assim?
Quando somos crianças,queremos crescer,ter nossas vidas, sermos independente,fazemos planos pra aquilo que queremos pra nossas vidas.
Mas enquanto não temos nossa independência,temos que engolir muitos sapos,normal ,faz parte da vida,é a cara feia do pai, da mãe,que não gostou de algo,e temos que aceitar,além deles cuidar de nós,numa casa sempre existe regras.
E a vontade de todos, é ter uma profissão e ter sua casa,pra você mandar,ou constituir sua familia.Mas quando o nosso destino,nos dá uma rasteira??Digo aquelas pessoas que se tornam deficiêntes,no meio de sua tragetória,assim como eu e muitos por esse mundo a fora.
Nossa, rumo a ter nossa independência,temos que voltar a estaca zero,tinha vez que dava uma vontade de chutar o balde,mandar tudo pra lá de bagdá,mas como?Eu naquele exato momento,e quantos por aí também,não queriamos dar trabalho,porque até então estamos caminhando pra adaptar nossa vida ao nosso dia a dia,tentando ser confiante,temos que aguentar cada sermão,esse é um preço que muitos pagam até hoje.
Vendo uma entrevista na tv ontem,comecei a ouvir,que mais duro conviver quando somos dependentes,mas pessoas mesmo não tendo alguma deficência,também acabam pagando seus preços,exemplo ,num casamento ou convivio a 2,tem que haver cumplicidade,mas também tolerancia,temos que nos adaptar ao nosso companheiro,conviver dia a dia com suas manias,alguém tem que ceder,não é verdade??
Daí alguns de vocês vão dizer,que não querem nem saber, que não vão mudar,mas não há relacionamento que dure,se pensarmos assim!No seu ambiente de trabalho é a mesma coisa,então sempre vamos pagar algum preço em nossas vidas,seja deficiênte ou não,claro bem mais difícil quendo se tem algum problema físico,mas nada que não possamos suportar!!
Deixa a vida me levar,mas sempre pagando um preço! hahahahahah






2 comentários:

  1. verdade queremos ser independentes mais parese que fica cada vez mais dificil de pois de aconteser um acidente por exenplo mais e a vida fazer oque temos que correr de atras da felicidade de qualquer jeito.

    ResponderExcluir