sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Medo


MEDO...


Sabe gente lendo um texto da Tabata no blog http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/ retrata a vida depois lesão,acho que muita gente se viu no texto,é um mundo diferente,que no começo nos dá medo,pra mim pelo menos foi assim.

Medo de tudo,uma vida trasformada de uma maneira brusca,derrepente estamos de frente com o desconhecido,temos que nos adaptar,aprender certas coisas tudo de novo,é xixi,cocô,se vestir,colocar sapatos...

Eu tinha medo de sair da rua,de ir pra praia,não aceitava minha condição,vergonha que as pessoas me vissem assim,sentada em uma cadeira de rodas,vê se pode?

Pernas finas, sem tonos,isso acaba mexendo com a cabeça das pessoas,mas depois que vc começa a se descobrir,de forma diferente,começa a viver,a se amar,ver que vc pode ser feliz novamente,em outras condições ,que pode amar,namorar ou casar se quiser.

Mas o importante mesmo é não ter medo de viver!!

Vale a pena ver vc dar uma passadinha no blog, pra ver o texto da Tabata,está muito bom!!



Um comentário:

  1. Brigado pela "publicidadchi"... e eu não tenho medo de quaaaase nada... eu disse, quase ahahhaha.. beijos

    ResponderExcluir