quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tanta modernidade,e a porta?





Sabe gente andei essa semana indo ao gastro,sabe como é deficiênte,pode aparecer alguma coisa,tantos remédios a gente tem que está de olho em tudo.

Meu gastro fica pra quem mora em Porto Alegre,numa rua entre o iguatemi e o bourbon country,um prédio novo,cheguei lá na recepção,tinha que mostrar meus documentos,até aí normal,depois tinha q ir pra frente de uma câmera,pra se indentificar,daí a a recepcionista me deu um cartão pra passar numa tipo catraca ou roleta,pra ter acesso nos elevadores,que tbm ganhei um cartão pra me ensinar como usar o elevador(tanta frescura),cheia de câmera por todo lado,tanta vilolência por aí até entendo.

Bom depois o painel te dá o elevador que vc tem que pegar,cheguei no meu andar uma escuridão,mas com o movimento das pessoas as luzes acendem,moderno...Entrei na sala de espera,já tinha um monte de cadeira,um saco pra cadeirante,e adivinha???

A porta era pequena e a cadeira nem pensar em passar,tem que entar no colinho!!!Mas dei sorte porque a sala do meu médico está em reforma,daí ele me atendeu numa outra que não era dele,nessa pude entrar com minha cadeira de rodas,agora me diz,tanta modernidade e porque uma porta tão estreita?Será que quem projetou não pensou na inclusão social?Pra mim todos os lugares, a cadeira de rodas tem que passar,nem que seja apertada...

Detalhe, quase levei o cantinho da parede da sala de espera,raspou feio a minha cadeirinha!!hahahhahaha

2 comentários:

  1. Uiii!!! pede indenizaçao por ter arranhado a pintura do possante hauhauah

    Mas, realment, nao sei o pq ainda de se fazerem estas portas tao estreitas diante de tanta modernidade :P

    ResponderExcluir