sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Qual é o problema?





Pra quem não sabe, nós deficiêntes sofremos preconceito em todos os sentidos,as vezes não tão diretamente,mas no fundo percebemos aqule olhar meio estranho,sabe como é que,né?

Vou dar um exemplo,sempre fui uma pessoa de brincar com as palavras e as pessoas, de todo o tipo de assunto,mas antes de me tornar deficiênte,as pessoas em geral achavam normal,mas hoje 19 anos cadeirante,alguns olhares se constragem quando eu falo de sexo,mas me diz,qual é o problema?

Estamos vivos,algumas coisas mudaram,não vou conseguir subir em cima de uma mesa e fazer strip ou me pendurar naquele cano,dançando,sabe qual é né?Fico até imaginando hahahahhaha.

A gente tem que se adaptar conforme nossas necessidades,não pense que é fácil,é incrível,ainda tem pessoas que acham estranho eu falar de sexo,brincar com minha deficiência,em relação a isso,levo numa boa,acho que a vida não precisa se levar tão a sério assim,dá pra descontrair,falar bobagem,jogar conversa fora...

Não adianta se preocupar com o que vão achar de vc,as pessoas olham sim com cara,tipo como será que ele ou ela faz naquela hora?E a roupa?É fácil de tirar?Ela sente prazer?Coitadinha...

Coitadinha uma ova!Já perceberam que cobra não tem pernas?E todo mundo tem medo dela,ela é perigosa e venenosa,então não veja um defi com olhos de piedade.

Claro que todas as pessoas que nos ama e nós mesmo,queriamos voltar ser como eramos,independente,sair andando e correndo,mas se isso não pode acontecer hoje ou amanhã,viva como vc está,da melhor maneira possível.

Eu vou continuar a falar tudo que tenho vontade,meus amigos já me conhecem,quando estou calada,algo está errado,daí me falam:

_Aldrey,fala alguma bobagem pra galera se alegrar,hahahaha.

Conversando com algumas amigas,me incentivaram a escrever um outro blog,não é que me empolguei?Tudo que leio e acho interessante,coloco lá pra compartilhar com os amigos.Se alguém quiser dar uma olhadinha,nas coisas que a lesada aqui escreve,vai lá...

Um comentário:

  1. parabéns por mais uma iniciativa sua!!!
    Ficou muuuito legal o novo blog.
    bjs Andréa

    ResponderExcluir