quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu acabo com os meus rolamentos




Bom todo mundo sabe,dia ou outro os nossos rolamentos,digo das cadeiras de rodas,vão para o saco,isso depende do que vc faz no seu dia a dia.
Além dos problemas cotodianos,temos que nos preocupar com os benditos rolamentos,já sofro com cadeira de banho,nem imaginei um dia ter que me preocupar com isso.
Todo mundo diz evite molhar as rodas,mas quem anda na rua direto,pega chuva,pra lá e pra cá?O meu problema não é a rua,mas a mania de ver tudo limpo,adoro uma água,não sei vcs, mas eu não tenho empregada,vou limpar o banheiro ou lavar com mangueira meu pátio,posso preparar para aquele barulhinho básico trumm...trum..Será que só acontece comigo isso?
Eu consigo perder as esferas do rolamento,vcs acreditam?hahahhaha
Estou falando particularmente,da minha cadeira,não sei o resto do povo...
O povo aqui em casa quer me matar,estou proibida de mexer com água,mas bem capaz,fazia isso quando caminhava e tinha um tempinho,colocava os pés no chão,que nem criança,e me molhava toda,quando limpava alguma coisa.
Nossa agora veio em minhas lembranças, a sensação dos meus pés molhados no chão...
O passado que não volta mais,agora é o presente,e eu aqui acabando com meus rolamentos ,azar o meu...hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário