sábado, 20 de março de 2010

Ser feliz de uma forma realista







O que a gente mais quer na vida é ser feliz,mas as vezes esquecemos de ser realistas,de viver o hoje.Já me deparei com muita gente,que depois de um acidente ou outro problema que a deixou deficiênte,se foca em se recuperar,até aí normal.

Mas as vezes criamos espectativas demais da recuperação,e as coisas são demoradas dependendo o caso,não dá pra ficar esperando um futuro incerto,temos que ser feliz agora.

Sabe porque estou dizendo isso?Porque é dificil se aceitar,pra mim foi bem complicado,vendo a novela ontem a personagem da Luciana,pedindo um tempo,pra se preparar,para essa nova vida cheia de dúvidas e incertezas.É bem verdade,eu levei eu acho um ano pra poder transar,aquela dúvida,será que vai ser bom?Cá pra nós,né?Sexo é muito bom!!Mas as coisas agora estão mudadas,fica mais complicado o cara te atirar na parede te chamar de lagartixa,hahhahahaha(to brincando).

Mas imagina,tudo é novo em seu corpo,mas tem uma coisa que é fantástica,a nossa cabeça,a gente pode muita coisa,quando está com a cabeça boa.O medo começa sair de dentro da gente,dá aquela vontade danada de conhecer esse novo mundo,que nos foi dado.

O nosso corpo precisa de toque,carinho,beijo daí começa aparecer tudo de novo em vc,pinta aquele baita tesão,daí nos damos conta que estamos vivos,não tem coisa melhor.

Vergonha de que seu corpo está mudado?Que nada,quem ficar com vc ou te amar,vai gostar de como vc é,isso eu apredi depois de um certo tempo.Porque se a pessoa quiser alguém sarado,correndo e andando,vai procurar por essa pessoa,e não vc,não é?

Isso é felicidade realista!Se sua meta está alta demais,reduza-a,lhe de um tempo,faça o necessário pra ser feliz,deixe seu coração pleno.

Procure esclarecimentos pra seus problemas,de um jeitinho aqui ou ali,pra que vc consiga viver sem muito grilo na cabeça,entende?



Nenhum comentário:

Postar um comentário